Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

17 crianças que foram presas ou lesadas por motivos fúteis

Em alguns lugares a lei, literalmente, viaja na maionese. Em muitos casos adolescentes devem ser julgados como adultos, como em crimes hediondos, por exemplo. Mas o que você vai ver chega ao extremo do bizarro.


1- Numa escola pública do Texas, uma menina de 12 anos foi presa porque passou perfume na sala de aula. (fonte)

2- Uma criança no estado do Novo México foi presa por arrotar em sala de aula. Ela tinha 13 anos.

3- Um estudante em Albuquerque foi obrigada a ficar nua na frente de 5 policiais porque ela tinha 200 dólares em seu bolso. Nenhuma acusação foi feita contra a criança.

4- Um segurança de uma escola da Califórnia quebrou o braço de uma adolescente de 16 anos porque deixou migalhas de bolo no chão do corredor.

5- Um casal de adolescentes jogaram leite um no outro durante o término do namoro, e ao invés de irem pra diretoria, acabaram presos.

6- Uma criança em Nova York deixou a escola algemada porque desenhou na carteira. Ela escreveu "amo meus amigos Abby e Faith".

7- Uma menina de 6 anos foi algemada e mandada pra uma clínica porque fez birra.

8- Uma criança no Texas foi presa por jogar aviões de papel nos outros.

9- Uma adolescente de 17 anos levou o lanche do pai por engano pra escola, que tinha uma pequena faca que ele usaria pra cortar uma maçã. A escola descobriu a faca e suspendeu a menina pelo resto do ano, e ainda prestou queixa na polícia.

10- Uma adolescente de 14 anos foi eletrocutada com um taser por um segurança. Ela estava com as mãos pra cima no momento.

11- Na Flórida, uma criança de 11 anos foi presa e acusada de crime grave por portar uma faca de plástico.

12- Um policial jogou spray de pimenta em uma criança de 7 anos porque ela não parou de subir nos móveis.

13- Um adolescente de 17 anos foi jogado no chão e eletrocutado com um taser 5 vezes por discutir com um funcionário de uma cafeteria.

14- Um adolescente foi multado em 637 dólares por usar "linguagem imprópria", e teve que arranjar um emprego de meio período pra pagar.

15- A polícia foi chamada em uma escola porque duas crianças deram um selinho.

16- Um garoto de 6 anos foi processado por assédio sexual por causa de "toques inapropriados" em uma brincadeira de pega-pega em sua escola.

17- A policia tirou um livro de uma criança de 5 anos porque ele estava atrasado na biblioteca.

Comente com o Facebook: