Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Os projetos de lei mais absurdos do Brasil #2

O site Vote na Web possibilita que qualquer um veja os projetos de lei do Brasil de forma simples, e ainda que você vote se é a favor ou contra. Elegemos 10 projetos de lei recentes que classificamos como absurdos.


Isso mesmo Walney Rocha, todos que cheiram cocaína, bebem e fumam maconha vão pensar nos seus atos após o programa Direção Sem Drogas. Excelente ideia.


Parabéns pra quem votou no Popó. Nunca imaginei que ele iria criar leis relacionadas ao boxe, e que de fato, favorecem o atleta.


Trabalhos indecentes não podem ser comemorados nesse dia. 


Informação é crime para o Eduardo Cunha. A mesma lógica está em punir quem diz que se você der um tiro na cabeça de alguém, a vítima morre.


O deputado Domingos Dutra provavelmente se entorpeceu com um supositório de LSD pra elaborar esse magnífico projeto de lei. Os bachareis devem fazer a prova, mas mesmo que não passem, estão aprovados. Lógica digna de um prêmio.


O Brasileiro, coitado, é um povo que nunca tem a oportunidade de tomar um sol. Lei de suma importância.


Quanto às entidades não religiosas que prestarem o mesmo serviço, que se fodam.


Muito obrigado, Missionário José Olimpio, o que o povo brasileiro mais precisava era que Itu fosse por um dia a capital do país.


Eu não consigo entender duas coisas: Como o cara tem a cara de pau de propôr um negócio desses, e como as pessoas continuam votando no Garotinho.


Isso, que legal, respeitam bem o equilíbrio dos 3 poderes e a constituição. O senhor Nazareno mostra-se digno de estar em seu cargo, ficando aparente que ele é um profundo conhecedor dos mecanismos da lei brasileira.











Comente com o Facebook: