Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

31 fotos de pessoas morrendo de medo em casa mal-assombrada

Ver pessoas se assustando é muito engraçado (menos quando é um vídeo de estupro, mas quem assiste vídeos de estupro é doente mental, e talvez até ria do estupro, o que o torna mais doente ainda, tenho medo de você). Veja fotos de pessoas se assustando (essa reflexão sobre os vídeos de estupro fez com que eu esquecesse o que eu ia dizer. Mas né, tem gente que gosta de e vangloriar porque entrou na internet e viu um vídeo de um cara cortando o pinto e comendo ele depois. Isso é motivo pra se achar? Que coisa horrorosa). O lugar se chama "Nightmares fear factory" ou "Fábrica de medos pesadelos" (certamente não é essa a tradução, mas eu estou gripado e com preguiça de pensar).


O companheirismo se torna claro durante um susto. Tirando a parte de você tentar colocar alguém na sua frente pra morrer primeiro. Olha que fofo eles se abraçando.


Sua opção sexual também fica bastante evidente durante um susto.


Na minha opinião, essas capinhas de celular são ridículas. Mas não acho que essas pessoas que usam capinhas de celulares em formato de soco inglês, por exemplo, sejam idiotas. Não, claro que não. Na verdade, acho horrível os pais dessas pessoas não terem dado atenção pra elas durante suas infâncias. Triste.


Essa foto é sensacional. O gordinho de azul se assustou muito, enquanto a mulher que provavelmente teve seu ombro destruído parece não se importar, e mais, se constranger diante da atitude ridícula do gordinho de azul. Agora, quem se impressionou mais do que se assustou foi esse cara:

Sensacional pra usar nos comentários do Facebook.

Perceba que a mulher de branco quase se funde com a outra.


Impressionante como o olho do cara à direita não saiu.


Diante do susto, o cara decidiu que deveria enforcar a criança. Talvez por questões religiosas, ou pra não fazer com que a criança passasse por tal situação.


Dá pra notar nitidamente que os músculos faciais do cara paralisaram. Provavelmente ele ficou com essa expressão o dia inteiro.


A mulher da direita, ao perceber o perigo, decidiu fazer um chamado aos seus ancestrais nórdicos, caracterizado por "ÔÔÔÔÔÔÔ".


O cara de azul é o gay mais macho que eu já vi. Olha a cara dele insinuando que ele vai enfrentar o perigo. Olha como ele aperta a mão do companheiro, fazendo com que seus dedos entortem. Esse gay é demais.


É interessante saber que todas as cinco pessoas dessa foto estão conectadas (sim, cinco).


Olha a encoxada que o cara de casaco preto deu no de camisa xadrez (camisa xadrez que está tendo sua gola puxada com muita força, talvez pra ajudar na encoxada).


Esse gordinho nunca mais vai dormir.


Quer saber se seu namorado iria te abandonar em uma situação de perigo? É só ir nessa atração.


Se não fosse o post, eu iria pensar que isso é um trenzinho de pessoas com cólica.


Alguém decidiu dar meia-volta e levar a mochila da amiga.


Esse cara seria o resultado de um filho do Faustão com o Luan Santana.


Isso é que é homem! Enquanto uma está tendo um ataque epilético e o outro se transformou em uma mochila, ele está tranquilo, levando os dois para fora.


Nossa, olha que machinho que temos aqui hein?


Parece que a menina de verde ficou feliz.


Você deve estar se perguntando "mas o que eles estão vendo?". O lugar não revela, e parece que isso já atraiu mais de 120 mil pessoas.


Me lembrei dessa cena do vingador do futuro:


Acontece com uma mulher também, mas não consigo achar no google images.


Mais um trenzinho da agonia.


Já esse, me lembrou disso:

Agora vamos ver mais um caso onde a pessoa ficou feliz diante do perigo:


Ela está rindo por quê? Lembrando que essa foto é tirada no exato momento do susto, não dá tempo de pensar "pô, foi só um susto". Essa menina é psicopata, internem ela.


Se você reparar bem, verá que as coxas dessa mulher são perfeitas.


Repare que o menino está muito assustado, mas faz muita questão de continuar olhando. Ele quase alongou seu pescoço pra conseguir continuar olhando.


A cara da menina mais à direita expressa uma emoção difícil. Além do susto, é a dor. Ela se pergunta naquele segundo "por que eu estou aqui? O que estou fazendo com minha vida?". Ela está sofrendo. Abra o prompt de comando e faça um minuto de silêncio por ela.


O cara com a camiseta da Ecko tomou o clássico susto "eleganté francé". Veja o rosto dele.


Olha o tamanho da circunferência que abriu no rosto dessa pobre coitada à direita. Bom, está chegando a hora de terminar o post com esse cara que imita o Sidney Magal em momentos difíceis:


Tchau e tenha um bom dia.

Comente com o Facebook: