Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

14 sites bizarros pra você brisar

Digamos que você está sem nada pra fazer e acessou um blog de humor com um nome ridículo. Se essa é a sua situação, vamos ajudar você a ocupar o seu tempo. Achamos 15 sites muito loucos, muito bizarros ou muito ruins que vão fazer você brisar: Sim, viajar, delirar, etc. Conheça-os:

1. Anasomnia

Feche as janelas do seu quarto, acenda a luz, entre no site e permita ele usar sua webcam. Essa imagem que você está vendo vai aparecer. Depois de você cansar de interagir, apague a luz e espere. Brisa.

Link: http://anasomnia.com/

2. Boohbah Zone

Esse é um site infantil de um canal chamado PBS (o mesmo que passa Caillou, aquele que tem só 4 anos, todo dia crescendo, aprendendo, sabe?). Porém, a maioria dos visitantes estão sob o efeito do cogumelo. Vamos deixar você descobrir o porquê.

Link: http://www.boohbah.tv/zone.html


3. Menina estranha

Não sei o que os asiáticos têm na cabeça pra criar uma coisa dessas. Você vai passar poucos segundos nesse site imbecil, mas nunca vai esquecer desse rosto.

Link: http://www.cubo.cc/creepygirl/

4. Superbad

Não é aquele filme ruim não. O site dá uma bad mesmo (bad é o nome que se dá pra quando você está sob o efeito de algum entorpecente e fica com medo ou ansioso). Aparentemente os links são infinitos, então cuidado.

Link: http://www.superbad.com/

5. Meninas azulejo

Vários gifs idênticos que ficam lado-a-lado e fazem você querer vomitar. Vá clicando em "NEXT" no canto superior esquerdo pra mudar o gif.

Link: http://www.koehnline.com/newgifs/comp4iii.html

6.Site da imaginação

A entrada do site diz o seguinte: "Não consigo pensar em nada, vamos ver o que você consegue imaginar" então é só imaginar uma coisa que aparece na tela. Ok, mentira. Você pode ficar andando com o mouse ou clicando e andando que um efeito psicodélico interativo acontece.

Link: http://neave.com/pt/imaginacao/

7. Hippo, Hippo, Hippo, Hippo

Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo, Hippo,

Link: http://hippohippo.ytmnd.com/

8. Internet Giratória

Você vai entrar em uma página do Google. O detalhe é que ela estará girando. Tente fazer uma pesquisa. A música dá um clima.

Link: http://therevolvinginternet.com/

9. Os vídeos em flash do Larry Carlson

O link vai te levar pra uma página cheia de links. Clique em qualquer um deles e aproveite a brisa bizarra que remete a um comercial da MTV potencializado por LSD.

Link: http://larrycarlson.com/flash-movies/

10. Medijate

De novo o Larry Carlson. Dessa vez você tem um menu (à direita das incrições "MEDIJATE") que provavelmente vão te levar ao suicídio.

Link: http://www.larrycarlson.com/medijate/index2.htm

11. Televisão sem contexto

O resultado pode ser assustador, engraçado ou assustador e engraçado: Vários trechos de programas de televisão aleatórios em momentos aleatórios. Basta clicar pra mudar de canal.

Link: http://neave.com/television/

12. O fantasma de Bongcheon-Dong

Um resumo: A menina está andando pela rua quando vê uma mulher muita estranha. Ela pergunta onde está seu filho. Diz a tirinha que é baseada em uma história real de uma mulher que perdeu a guarda do filho de 2 anos e decidiu pular do prédio em que morava. Desde então moradores relatam ter visto o fantasma dela todo quebrado andando pelas redondezas procurando pelo filho. Ah, use fone de ouvido.

Link: http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&seq=31

13. Ilusão estrobo

Olhe pra imagem por 30 segundos e depois olhe ao seu redor.

Link: http://neave.com/pt/estrobo/

14. Flow - O clipe musical mais louco que existe (e é interativo)

Sério, vai ser uma brisa muito intensa. Aproveite. Clique e passe o mouse em tudo o que for possível.

Link: http://www.unsound.com/flow/flow.swf

Eaí, brisou? Não? Então vai se foder.

Comente com o Facebook: