Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

As últimas refeições de presos inocentes

Sim, a justiça comete erros, alguns irreparáveis. Muitos presos que passam anos no corredor da morte e são executados têm a sua inocência comprovada anos depois da execução. Veja quais foram as últimas refeições de prisioneiros que passaram por isso: foram executados sendo inocentes.


David Spence foi executado em 1997 por assassinato e considerado inocente em 2000. Ele pediu galinha frita, batata frita, chá, café, sorvete de chocolate e Coca-Cola pra comer antes de morrer.



Claude Jones foi executado em 2000 e considerado inocente em 2010. Ele pediu bife, 8 ovos fritos, seis pedaços de torrada com geleia e linguiça pra comer antes de morrer.


Ruben Cantus foi executado em 1993 e considerado inocente em 2005. Ele pediu galinha frita e arroz pra comer antes de morrer.

Considerado inocente em 1993, Leo Jones ainda assim foi executado em 1998 em um caso bizarro. Ele pediu ovos, batatas, bife e 4 torradas, mas não comeu nada.


Cameron Todd Willingham foi executado em 1997 e considerado inocente em 2010. Ele pediu bolinho de batata, costela, anéis de cebola e duas fatias de torta pra comer antes de morrer.


Comente com o Facebook: