Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Coisas que você vai aprender agora e esquecer depois #10

E mais uma vez vamos aprender coisas legais, ou verdades duras, ou não vamos aprender nada. O quadro "coisas que você vai aprender agora e esquecer depois" chega na sua 10ª edição trazendo mais 5 curiosidades que só vão servir pra você ficar menos burro (não importa o quão inteligente você for) e pra contar pros seus amigos. Vamos a elas:


Até uma mini-economia foi formada no local do congestionamento pra suprir as necessidades dos motoristas. Foi feio o negócio.



Sim amigo, se você decorar tudo o que o traficante mais adorado da história fazia, você vai conseguir no máximo 50% de pureza na droga (e sua família bem longe).


Duas curiosidades de uma vez. Desrespeitar uma liberdade individual com a desculpa que será melhor pra todos, mostrando que os gastos públicos diminuem se as pessoas não fumarem, são só truques pra conseguir apoio da população. Outra manobra básica de vários governos, assim como o nazista, é dizer que os ricos são os responsáveis pela pobreza. Tática velha pra alcançar o totalitarismo. Azar dos judeus, que eram os ricos da época.


Se você acha que é um ser evoluído pois sofre de depressão pós-pé na bunda e usa drogas por conta disso, saiba que a mosca (aquela que fica voando em volta do cocô) faz a mesma coisa que você. Pense nisso.


Se você pode se sentir protegido do tétano hoje, agradeça aos testes em animais. 


Não é lá uma prática muito legal por parte dos samurais.



Comente com o Facebook: