Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fotos inexplicáveis

Uma sessão de fotos inexplicáveis. Algumas são interessantes e outras fazem você cagar lava quente (como a do astronauta).

Os misteriosos assassinos da fazenda Hinterkaifeck


Em 1922, na Alemanha, o assassinato de 6 pessoas chocou a nação. Não apenas porque as mortes foram brutais, mas porque o caso foi incrivelmente bizarro e até hoje não foi resolvido. Mais de 100 pessoas foram interrogadas, mas nenhuma foi presa. Nenhum motivo foi encontrado para os assassinatos. A pessoa que morava na fazenda saiu de lá 6 meses antes dos assassinatos, alegando que ela era mal-assombrada. As pessoas que foram assassinadas seriam os novos moradores do local. Calcula-se que foram mortos logo depois que chegaram na fazenda. Essa é uma foto de um dos corpos encontrados lá

O corpo caindo


Quando a família Cooper se mudou para o Texas, resolveram tirar uma foto da família reunida na sala. Acontece que no momento exato da foto um corpo caiu do sótão. O corpo nunca foi identificado.

O viajante do tempo


As pessoas acreditam que nessa foto tirada em 1941 na reabertura da ponte South Forks, no Canadá, existe um viajante do tempo. Ele está vestido com roupas modernas e usa uma câmera que parece avançada demais para aquela época. No círculo mais à esquerda você pode ver uma câmera comum naquela época.

O satélite "cavaleiro negro"


Esse satélite fica na órbita da Terra, manda e recebe sinais. O problema é que ninguém sabe pra que servem esses sinais, nem o que significam e muito menos quem colocou esse satélite lá, já que ele está ali há mais ou menos 13 mil anos.

O astronauta


Jim Templeton estava tirando fotos da filha em um gramado e teve uma surpresa quando mandou as fotos serem reveladas: O que parecia ser um astronauta apareceu em uma foto atrás de sua filha. A foto provocou alarde na época, a Kodak chegou a analisar as fotos e certificaram que não havia nenhuma montagem.

11 de setembro - A mulher da torre sul


Um pouco antes das torres gêmeas caírem após o ataque terrorista mais famoso da história, essa foto foi tirada da torre sul. Note que no canto inferior esquerdo você pode ver uma mulher, identificada como Edna Clinton. O mistério está na lista de sobreviventes: ela está relacionada. Como ela conseguiu sobreviver ao impacto do avião e ainda sair do edifício antes dele cair? Dizem também que no canto superior esquerdo da segunda foto você pode ver um homem sem camiseta e de calça jeans. Esse não foi identificado.

O macaco gambá


Reza a lenda no sudeste dos EUA que o macaco gambá existe. É uma lenda quase idêntica a do pé grande. Seria um macaco parecido com o gorila, porém, mais evoluído. O caso mais famoso envolvendo o macaco gambá foi o dessa foto. Uma mulher registrou o momento que o suposto macaco gambá roubava frutas do seu quintal. Ela pensava que era um orangotango e enviou para um jornal pedindo pro zoológico retirar o animal. Acontece que os jornalistas viram que não era um orangotango, e o caso ganhou repercussão.

Comente com o Facebook: