Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Os lugares mais assustadores da Terra

Sabe quando você passa por aquela casa estranha, olha pra janela dela e pensa "nem fodendo eu entro aí"? Então, reunimos alguns lugares que causam isso de forma extrema ao redor do mundo. Um roteiro de viagem para os corajosos e suicidas.

1. Resort San Zhi


Localizado em Taiwan, esse lugar foi originalmente construído pra ser um resort de luxo, mas depois de uma série de mortes inexplicáveis que aconteceram no local, o governo o fechou. Desde então, caiu no esquecimento e ninguém se atreve a entrar lá.

2. Jatinga, Índia


Jatinga é uma cidade normal, exceto por uma coisa: Os pássaros cometem suicídio em massa entre Setembro e Outubro por lá, todo ano. Uma coisa bem estranha é que os suicídios ocorrem sempre no mesmo horário: Das 7 da noite até as 10.

3. Ilha das bonecas, México


A ilha das bonecas é uma ilha inabitada do México. De acordo com a lenda, uma menina morreu nos arredores da ilha enquanto procurava sua boneca. O engraçado é que alguém (não se sabe quem) pendurou bonecas nas árvores da ilha inteira.

4. A vila das cruzes, Lituânia.


Originalmente era um lugar onde a população da Lituânia lamentava a morte de soldados na guerra. Mais de 100.000 cruzes estão fincadas no lugar.

5. Floresta Hoia Baciu, Romênia.


Ela é conhecida como o triângulo das bermudas de Romênia. A floresta reúne inúmeras histórias de pessoas desaparecidas, celulares que param de funcionar e OVNI's que pousam por lá.

6. Gunkanjima


Era um lugar que servia de casa para mineradores, foi fechado, se deteriorou e agora (dizem) está cheio de fantasmas. As possibilidades são nulas, mas eu não entraria aí. 

7. Prypiat


É a cidade cenário do acidente de Chernobyl. Cerca de 50.000 pessoas moravam na cidade, quase todas trabalhavam na usina nuclear até o acidente em 1986. Foi criada então a zona de alienação, que é todo local num raio de 30 Km da cidade onde não se recomenda morar. Ultimamente o governo ucraniano autoriza turistas pra visitar o local, já que os níveis de radiação diminuíram.

8. Floresta Aokigahara


É conhecida como a floresta do suicídio. Por alguma causa desconhecida, milhares de pessoas decidem cometer suicídio nessa floresta. Localizada na base do monte Fuji, ela está cheia de corpos em decomposição. Algumas pessoas são pagas pra entrar na floresta e informar as autoridades de um novo suicídio. No lado de fora da floresta, várias barracas abandonadas, que antes pertenciam aos suicidas. 

9. O ossário Sedlec


Os padres de certa igreja da República Tcheca notaram que muitas pessoas estavam mandando seus ossos para esse ossário. Eles tiveram que fazer uma coisa: redecorar a igreja inteira com ossos humanos. Nem fodendo eu entro aí.

10. A fazenda de corpos


Localizada na universidade de Tennessee, a fazenda de corpos é um centro de pesquisas a céu aberto. Lá, centenas de corpos em diferentes estágios de decomposição estão espalhados pelo chão e enterrados. Esses corpos são usados pela perícia criminal pra encenar casos de assassinato do jeito mais realista possível.


Comente com o Facebook: