Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Baladas pra menores de idade são extremamente ridículas


Algumas baladas oferecem o serviço de matinê, onde menores de idade podem curtir na pista iguais adultos (aham) mas sem álcool, com drinks que envolvem sucos com muito açúcar que servem como uma espécie de ecstasy para adolescentes retardados (se bem que muitos adolescentes já consomem cocaína regularmente). Acontece que esse tipo de balada é um festival de vergonha alheia, e eu adoro esse sentimento, faz com que eu me sinta bem.


Sério, olha que bosta. Provavelmente a mãe dele fez ele levar essa bolsinha com analgésicos e remédios anti-enjôo. 9 da noite ela estará de carro esperando ele na porta, aí ele recebe uma ligação no celular, responde "tá, tá, tá" e diz pros amigos "minha mãe está aí fora" e sai correndo.


Essa foto é especialmente ridícula. Temos esse cara ridiculamente bronzeado mostrando seus 32 gramas de músculos, o loirinho escondido ali atrás fazendo uma cara muito bizarra, esse cara de camisa xadrez que provavelmente faz 43 cursos técnicos obrigado pela mãe, o sr. sobrancelha apontando pro ombro do cara do curso técnico, e o cara forçando um abraço com duas minazinha.



Veja esse imbecil fritando na pista. O cinto dele é de tecido, e está pendurado parecendo um pinto seco. Você pode perceber que um adolescente é capacho dos pais quando ele usa um relógio ridículo. Sério, sempre funciona.


Essa é linda. Consigo imaginar perfeitamente o diálogo entre o moleque do meio com a mãe antes de ir pra festa. "Eu não quero ir com meu irmão!", "Leva ele! Qual o problema de ir com seu irmão na festinha?". Rola uma discussão, ele chora, e acaba sendo obrigado a levar o irmão 4 anos mais novo pra festa que fica seguindo ele em todo lugar. Olha a cara dele de puto.


Nessa fase da vida, algo digno de psicanálise acontece: Os homens sentem medo de se aproximar de mulheres, por insegurança, e seus desejos reprimidos refletem em abraços em amigos. Só que esses abraços tem que ser na "zuera", uma coisa que eles julgam como cômica. Sempre seguida de empurrões, risadas altas e gritos. Por que isso acontece? Eles acham que assim estão chamando a atenção do grupo de fêmeas que estão por perto (isso nunca acontece quando não tem mulher por perto, note). Sim, adolescentes são ridículos.


Muito açúcar


Aquilo que eu disse há duas imagens se comprova aqui. Que merda é essa? E eles estão achando super cool. "Ah, mas eles não podem se divertir não?". Claro que podem, mas fica claro aqui a tentativa decrépita de chamar a atenção de mulheres.



OLHA A SOBRANCELHA DESSE MANO AHUEHAUEHAU

Comente com o Facebook: