Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

A recuperação inacreditável do pit bull Patrick

Esse cachorro teve uma sorte absurda, sério. Ele foi encontrado numa caçamba em Newark, uma cidade estado-unidense do estado de Nova Jérsei, momentos antes do caminhão que coleta lixo esmagar ele. Como o ocorrido foi um dia antes do St. Patrick's Day, o nome ficou Patrick mesmo. Ele foi levado para o veterinário logo após ser encontrado, e estava desse jeito: 



Agora, após um ano de sua recuperação, os voluntários que pagaram pelo seu tratamento estão divulgando as fotos em busca de um dono pro Patrick. O trauma de ter ficado em estimados sete dias amarrado em uma caçamba provocou danos emocionais no cachorro, é claro, o que dificulta encontrar esse dono, mas os que conhecem Patrick descrevem-o como um cão muito dócil.






Uma diretora da clínica veterinária que cuidou de Patrick diz que ele prefere ficar no colo de alguém do que ficar no chão. Na presença de estranhos ele fica nervoso, mas após um ou dois afagos ele já confia na pessoa.





Depois que as fotos foram divulgadas em uma página criada no Facebook pro cachorro, a clínica recebeu centenas de e-mails parabenizando os veterinários, ou enviando doações e até mesmo presentes. A clínica enviou 500 cartões de agradecimento com a foto do Patrick para pessoas que enviaram e-mails de apoio






Os veterinários quase optaram pela eutanásia quando viram o cachorro naquele estado, mas o diretor do lugar não resistiu e resolveu tratar do bicho. Após 3 transfusões de sangue e semanas na UTI do lugar, ele começou a ganhar peso, pra surpresa até dos veterinários.













:)

Comente com o Facebook: