Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Coisas que você vai aprender agora e esquecer depois #15

Chegou aquele momento do dia em que você pseudo-aprende 5 coisas!!!! Se nenhuma delas marcar a sua vida (como a do Pingu marcou a minha), você vai esquecer daqui a pouco tudo o que leu aqui, ou amanhã, quando acordar, colocar na Warner e assistir ao seriado Friends, aquela bosta que só tem audiência porque de manhã ninguém tem saco pra procurar o que assistir e todos sabemos que tá passando Friends na Warner. É mais fácil assim.



Com cigarro então, que acelera o metabolismo e manda mais sangue pro intestino, é quase laxante. Tem que ficar rebolando pra não cagar até acabar o cigarro.



Imagina só que louco você no século 16 vendo uma peça de teatro com palhaços falando que nem o Pingu. Tudo bem que todo mundo era fedido e você podia morrer a qualquer momento. Acho que o mais próximo que podemos chegar disso é ver algum show da virada cultural que fique perto da cracolândia.


Se você já jogou obscure sacou que o jogo pode ser real. Bem doido aquele jogo, tipo um Resident Evil cooperativo (Resident Evil clássico, não aquela merda que começou a partir do 4 que só conquistou o coração de gente mimada que gosta de coisa mastigada na mão. Não era fácil pensar em 46 enigmas simultâneos enquanto um cara gigante de bazuca gritando "STARRRS" te perseguia, mas era bem mais legal que aqueles fazendeiros que tem plantas na cabeça e sabem falar).


Tem um motivo pra isso. Pensa um pouco, é bem engraçado.


Aquele funk "É CINCO MULHÉ PRA CADA DOIS HOMI" faria sentido na União Soviética nessa época.

Fontes: (1) Gut (Jornal internacional da gastroenterologia e hepatologia); (2) Wikipédia; (3) Extreme Science; (4) Wikipédia; (5) worldwar2.org.uk

Comente com o Facebook: