Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Desenhos medievais ridículos de elefantes

Por algum mistério que ainda vai sobreviver por séculos, os humanos da era medieval não conseguiam, de forma alguma, desenhar elefantes. Talvez porque a maioria dos desenhos da época venham da Europa e os Europeus da época tinham que se contentar com descrições de amigos que foram pra África, voltaram e transmitiram doenças pra todo o seu vilarejo. Você nunca deve ter ouvido dessa particularidade da era medieval, mas eu trago provas:


Tá vendo essa anta com uma pata de cavalo grudada na cara? Então, é um elefante.


Com o tempo, ele acabou virando uma capivara com uma tuba na cara.


Nessa imagem temos uma representação de um mini-elefante com um barril nas costas carregando duas pessoas. Os outros estão voando, note. Na outra imagem, uma infestação de elefantes coloridos na terra do aspargo. Isso causa muito medo no micro-bode e no dragão. Tanto medo que um começou a desrespeitar as leis da gravidade e o outro quebrou o próprio pescoço, respectivamente.



Nessa imagem temos os elefantes vaca com macarrão pene na cara com um urso azul alado e um aborígene amputado no que parece ser um morango gigante.


Os caras enfiaram lanças nos elefantes-pata-de-cavalo e eles não estão nada felizes com isso.


Esse elefante cansou dessa vida. Primeiro porque ele carrega uma torre nas costas chapada de gente. Segundo porque tem um filho da puta que tá enfiando um machado na torre com um sorrisinho filho da puta e um padre franciscano voador está prestes a fazer a mesma coisa. Além disso tem um cara equilibrando um arqueiro e um dançarino na frente dele. Chega dessa vida.


De elefanto, o elefante mais triste de todo o sempre, afinal, ele tem uma vagina na orelha.


Esse elefante com um cano desses de esgoto no lugar da tromba é consciente, e não pisa de jeito nenhum na flora local, mesmo estando muito furioso.


Olha a carinha de travesso dele


Esse tipo de elefante da à luz pela tromba. Eles vão na água pra fazer isso, assim, os filhotes morrem instantaneamente.


Esse elefante está tão desidratado e com tanta fome que ele está comendo o próprio marfim pra poder sobreviver.


Esse elefante fumou maconha, virou um peixe, e o dragão tá rachando o bico por causa disso


Esse elefante na bad do LSD tá levando todos os amigos pro shopping



"Eu sou bonito, eu sei que sou bonito"


Algum filho da puta colocou uma chaminé nesse elefante


Esse elefante que odeia as piadas que fazem com ele por causa de seu peso está usando aqueles cintos pra modelar cintura


Esse elefante é um cachorro com uma corneta enfiada no focinho


Impressão minha ou esse elefante lembra o Nicolas Cage?


O cara lá na esquerda não vê necessidade nenhuma disso tudo


Lembra do elefante que fumou maconha e virou peixe? Agora ele subiu numa árvore com uma coroa do Burger King e quer se matar. Isso que é bad.


Olha a ideia errada desses caras medievais: Eles queriam que elefantes carregassem refinarias nas costas.


A mãe desse elefante morreu durante o parto


Esse elefante é um daqueles cafetões negros que colocam dente de ouro, maneiríssimo. E ali embaixo é um cara que queria leite, pensou que o elefante era uma vaca, ficou puto quando percebeu o engano e fez isso. "Não tem teta aqui!". Acho que já temos provas o suficiente de que as pessoas da era medieval não sabiam desenhar elefantes.

Comente com o Facebook: