Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Um mendigo pede pra um cara aleatório gravar uma música de sua autoria e provoca uma bela reação em cadeia

Esse post vai fazer aqueles que dizem ter perdido toda a fé na humanidade quererem abraçar todos os que virem na rua. Sério, não faz sentido perder a fé na humanidade. Se você colocar em um gráfico as mazelas do mundo x tempo, verá claramente que elas estão diminuindo, e tudo está ficando mais bonito. Bom, um mendigo chamado Ellisson Red Anderson percebeu que um cara filmava por ali e pediu pra colocar no Youtube uma música que ele fez. Quando vi o vídeo, pensei que ela já existia e ele era maluco, porque realmente eu gostei da melodia, e procurei mais sobre a música "This is all i love". Mas primeiro, veja o vídeo original:


Bom, como eu dizia, procurei mais sobre a música, e descobri que um cara chamado Jose Quiroga gostou da música e fez o instrumental dela. Coloque em 1 minuto e 30 nesse vídeo:


Mas ainda não acabou. Quando eu já estava pensando que coisa maneira, nas possibilidades de alguém ver e chamar esse cara pra gravar e tirar ele dessa vida, e de como as pessoas são maneiras, e de como ele vai se sentir quando alguém mostrar isso pra ele, eu achei esse vídeo aqui:


Maaaaano que maneiro. Bom, descobri que esse cara não era um mendigo e fazia uns beatbox loucos. Esse vídeo dele nas ruas é recente, então aparentemente ele se fodeu. Mas tomara que dê tudo certo pra ele. Olha esse vídeo dele de 2009:

Comente com o Facebook: