Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Truques do corpo humano pra resolver os seus problemas

Coloquei essa imagem porque ela é engraçada

1. Cure sua garganta que tá coçando.

Sabe aquela coceira chata pra caralho na garganta? Não, não é chupando um pinto que se resolve. Sei lá, pode até resolver, mas tem um jeito mais confortável pra você que não gosta da ideia de colocar um pinto na boca: Coçar o ouvido. Quando o ouvido é estimulado, cria um reflexo que dá um espasmo muscular na garganta, aí a coceira some.

2. Ouça bem melhor quando tiver muito barulho

Digamos que você tá na balada e seu amigo precisa te dizer uma coisa. Pra não ter que se esfregar na cara dele com ele falando no seu ouvido, você pode fazer uma coisa muito fácil: Tampar o ouvido esquerdo. Seu ouvido direito é melhor em identificar padrões rápidos de sons como a fala. Agora, se você quer identificar que música tá tocando baixinho no mercado, tampe o ouvido direito. O seu ouvido esquerdo é melhor pra identificar notas musicais.

3. Faça a vontade de mijar passar quando não tiver nenhum banheiro por perto.

Digamos que você está no meio de uma aula e não quer perder o que o professor está falando, mas a sua bexiga tá mais cheia que a estação da Sé no final da tarde. Pense em sexo. Pensar sobre sexo ocupa o seu cérebro, e a sensação de necessidade passa. Mas não faça isso por muito tempo ou sua bexiga vai explodir e você vai morrer de um jeito bem babaca.

4. Não sinta dor na hora da injeção

Você odeia aquela dorzinha de quando tem que tirar sangue ou de quando tá gripado pra caralho e tem que tomar injeção na bunda? Tussa no momento da injeção. A tosse causa um aumento repentino de pressão no peito, e inibe a condução da sensação de dor.

5. O fim do nariz entupido

Acordou e tá um tampão de catarro no seu nariz, e agora você tem que ficar respirando pela boca enquanto escorre uma gosma nojenta pelo seu nariz. É simples resolver e não envolve suicídio. Faça pressão com a língua no seu da boca ao mesmo tempo que você pressiona entre as sobrancelhas com um dedo. Isso faz com que as passagens nasais e os ossos que as envolvem se movam de um modo que seu nariz começa a desentupir em 20 segundos, mais ou menos.

6. Diminua sua dor de dente

Vai lá, pega gelo e passa nas costas da sua mão na área em forma de "V" entre o dedão e o dedo indicador. A sensação de gelo nessa área age numa área do cérebro que é responsável pela dor nas mãos e no rosto, e diminui em até 50% a dor.

7. Diminua a tontura durante uma bebedeira

Você só percebe que deveria ter bebido menos quando a merda já tá toda fodida. A bebida sobe toda de uma vez e você fica loucão quase caindo e querendo morrer. Mas você pode diminuir sua tontura. O líquido no ouvido responsável pelo equilíbrio é da mesma densidade que o sangue, e quando você bebe, o álcool se dilui no sangue e ele fica menos denso, aí o cérebro se confunde nos cálculos e você fica tontão. Mas você pode dar uma segunda opinião pro seu cérebro se apoiando em algo que não se mexe, como uma mesa. Isso faz com que seu cérebro tenha uma "segunda opinião" e a tontura diminui.

8. Diminua o nervosismo

Digamos que você tem um primeiro encontro e tá ansioso pra caceta e ficando inseguro e pensando no que você vai falar e sofrendo. Assopre o seu dedão. Não do jeito que você pensou, seu retardado. Coloca ele na boca e assopra como se fosse um bafômetro. Isso vai fazer com o que o nervo que controla as batidas do coração se acalme e você vai ficar de boa.

9. Acabe com a dor de cabeça que dá quando você come sorvete pra caralho

Essa dor é horrível, zoadona mesmo. Mas pra acabar com ela, é só pressionar sua língua com força contra o céu da boca. Quando você coloca sorvete na boca, o cérebro acaba pensando que seu corpo inteiro está com frio, mas aí ele acha que tá muito quente em relação ao seu corpo e entende como superaquecimento e ele começa a pensar sobre a vida e dá tela azul. Foda-se o motivo, pressiona a língua contra o céu da boca que passa.

10. Acabe com a visão cansada

Quando você olha muito tempo pra uma coisa, acontece da sua visão ficar cansada. Isso é porque os olhos ficam tensos de ficar fazendo a mesma merda, tipo ficar olhando pro computador. Pra acabar com isso, feche os olhos, respire fundo e quando você soltar a respiração, relaxe todos os músculos de uma só vez. Isso vai enganar os olhos e ele vai relaxar também.

11. Reviva sua mão dormente. 

Você sentou em cima da sua mão pra parecer que tem outra pessoa te masturbando mas agora ela não quer voltar mais. Faça não com a cabeça. Os nervos que passam pelo pescoço vão relaxar e sua mão vai voltar ao normal. Não funciona com os pés, o jeito é andar mesmo.

12. Impressione seus amigos

Se você está numa festinha e não consegue dizer nada interessante mas quer se enturmar, tente esse truque: Peça pra alguém deixar a mão pra frente e fala pra pessoa não deixar você empurrar a mão dela pra baixo. Aí você tenta empurrar a mão dela pra baixo com dois dedos. Você não vai conseguir. Agora coloca algo embaixo de um dos pés dele que tenha uns 10 ou 7 centímetros, tipo uma pilha de revistas. Tenta de novo e a mão dele vai pra baixo mesmo que ele tente se esforçar. Isso acontece porque os pés em alturas diferentes desalinha a coluna em relação ao corpo, o cérebro entende que a coluna está vulnerável e impede a pessoa de resistir.

13. Lembre de tudo o que vai falar no seminário

Tem lição de história pra amanhã: O professor quer que você fale em 8 slides sobre a revolução francesa na frente de todo mundo. Leia tudo antes de dormir. O seu cérebro grava na memória permanente as coisas na hora que você dorme, e de trás pra frente. Ou seja, você vai lembrar muito mais das coisas que fez logo antes de dormir.


Comente com o Facebook: