Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sites que podem ser muito úteis pra você

A internet não é feita só de discussões sobre política onde os argumentadores nada sabem sobre seus argumentos, de pobres muito pobres fazendo alguma cagada em um vídeo publicado em uma página administrada por um analfabeto funcional ou imagens engraçadíssimas com erros de português proposital com uma fonte pixelada. Sites que podem ser muito úteis pra você estão por aí, espalhados, até o momento que você sabe deles, no mundo virtual das hipóteses desconhecidas. Veja alguns deles:



Duolingo é um site pra você aprender novas línguas. É bem intuitivo e fácil. Vou aprender alemão usando esse site sensacional.



Esse site acha pra você softwares iguais ao que você tá procurando. Por exemplo, você baixou um emulador de playstation 1, mas ele é uma bosta. Você coloca o nome do emulador no site e ele acha outros emuladores pra você.



Nesse site tem vários sons ambiente, como o som de pássaros, chuva, chuvisco de TV, etc. Você nivela o volume de cada um fazendo com que os sons atendam aos seus interesses e voilá! Um sonzinho de boa pra você.



Nesse site estão todas as coisas que são de domínio público. Sim, de graça. Livros, filmes, músicas, tudo você pode usar como quiser e ver quando quiser. Algumas coisas são lixo total, mas dá pra encontrar coisas boas. O sistema de classificação ajuda.



É um site de um compositor que trabalhou criando músicas de fundo pra MMORPG. Aí ele começou a fazer um monte de trilhas e deixa todas no site dele. É bem legal pra ouvir quando você precisa se concentrar.



É um site com tudo pra exercícios, desde caminhadas patéticas desses velhinhos na praia que sabem que vão morrer em 3 anos mas continuam correndo na praia. Qual é a desses velhos????? Bom, o site é todo em inglês, mas tem milhões de exercícios caso bata aquela pilha em você de "preciso emagrecer" ou "preciso ficar musculoso". Muitas das vezes é uma pilha que você vai esquecer amanhã, mas é melhor fazer as coisas do jeito certo. Sempre.



Esse site tem eBook pra caralho, inclusive em português (aliás, o link tá pra área em português do site). Caso queira ler um livro, sempre procure antes aí. Vai que tem.

Comente com o Facebook: