Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Notícia: O papai foi colocado em uma caixa de tchau-tchau

São Paulo - Depois de passar semanas com sono toda hora e sem terminar a sua jantinha, o papai Alfredo de Lima foi colocado em uma caixa de tchau-tchau pra que ele pudesse sair de férias com os pássaros e as nuvens e o céu.

Na descrição de Gabriel, o papai brinca com um ursinho e um pássaro na caixa de tchau-tchau


O papai, que era alto e forte e gostava de ir no hospital brincar com suas máquinas estranhas, foi colocado numa caixa de tchau-tchau em um lugar cheio de caixas de tchau-tchau onde todo mundo fez uma festa pra ele mesmo sem ser o aniversário dele. De acordo com as fontes da família, o papai, 36, não podia brincar de noite, mas ele amava o Gabriel e sua irmãzinha, Rebeca, muito, muito mesmo, e nunca nada vai mudar isso.

"Eu amo o meu pai, ele é o melhor", disse Gabriel de Lima, 5, depois de ver a caixa de tchau-tchau do papai ser colocada em uma fortaleza no chão. A fortaleza foi fortificada com terra e areia, ainda segundo ele. "Eu vou ser o homem da casa enquanto ele não voltar, e eu tenho que cuidar da Rebeca, mesmo com ela não querendo me emprestar os brinquedos dela".

A mamãe, que disse que ele e a Rebeca podiam comer pizza de almoço hoje porque disse que eles são especiais e então começou a chorar que nem da vez que a Rebeca machucou o joelho, não foi capaz de explicar porque o papai ia passar as férias na caixa de tchau-tchau. Ela também disse que não sabe se tem uma luz pra quando ficar de noite lá dentro e nem se tem brinquedos lá dentro pra quando o papai ficar entediado, ou porque o papai estava de terno se ele não estava indo pro trabalho.

Depois de voltar do banheiro, a mamãe, 34, abraçou eles tão forte que até machucou um pouco.

Enquanto existem muitas teorias sobre o porque do papai ter sido colocado dentro da caixa de tchau-tchau, como a de que ele e a mamãe tiveram uma brigona, Rebeca e Gabriel disseram que vão esperar ele voltar pra perguntar pra ele.

"Espero que ele volte com um montão de presentes, que nem da vez que ele foi em Santos falar sobre computador", diz o Gabriel, "eu tô treinando pra ser um jogador de futebol no quintal aí quando o papai voltar ele vai ver como fiquei bom". Ele gosta, nos momentos ociosos, de cavar buracos no quintal pra tentar visitar o papai. "Eu também vou dar pra ele meu patinho da banheira pra ele ter o que fazer quando for tirar toda aquela sujeira do corpo dele".

Essa não é a primeira vez que a família recebe muitos telefonemas após um membro ter que ir passar um tempo longe. Em 2003, a Vovó Amélia se transformou em areia mágica e foi jogada no oceano pra poder nadar. Já no ano passado, o Titio Brito foi colocado em uma caixa de tchau-tchau ainda maior depois que o coração dele quebrou em milhões de pedaços.

Mesmo que a Vovó Amélia e o Titio Brito não tenham visitado eles depois de partirem, a Rebeca disse que sabe que o papai dela vai voltar logo, porque ela tem uma apresentação de balé na escola no domingo, e o papai prometeu ir lá pra ver ela. De acordo com a Rebeca, não só o pai dela vai sair da caixa de tchau-tchau, mas ele vai ter todo o cabelo dele de volta quando sair. Ainda segundo ela, o papai não vai dizer aquelas coisas chatas como "Eu sinto muito, filha" ou "Você vai ter um belo casamento um dia, eu sei disso".

"O papai tá dormindo que nem a branca de neve", termina ela.

Quando o papai vai acordar ainda é um mistério, mas agora ele deve estar brincando com o gato deles que foi passear na fazenda dos gatos há alguns meses, e logo vai perceber que eles não conseguem dormir sem ouvir uma história antes, então ele vai sair do buraco e vir correndo, porque ele é um ótimo corredor.

Na hora em que essa notícia estava sendo escrita, a mamãe estava planejando ter uma grande conversa com o Gabriel e com a Rebeca, provavelmente sobre comer verduras ou arrumar o lençol.

Adaptado de uma imagem que achei no 4chan

Comente com o Facebook: