Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fatos interessantes sobre os Simpsons diferentes dos fatos interessantes sobre os Simpsons que você já viu por aí

Lembro de ter lido uma Mundo Estranho especial dos Simpsons com curiosidades deles. A internet não bombava de informações na sua cara como bomba hoje, e muitas das curiosidades de lá ficaram meio supracitadas, como o preço da Maggie no caixa do supermercado. Esse ano os Simpsons estão fazendo 25 anos e têm muitos fatos interessantes sobre eles, qualquer coisa de 25 anos tem (talvez você não, mas você acessa esse blog, tá explicado). Vejamos algumas coisas novas. Você já pode ter visto alguns desses ou todos, mas nem ligo, você já clicou no link e já me deu dinheiro.


A Fox tem os direitos dos Simpsons até 2082


Deus e o Bart são os únicos personagens na série inteira retratados com 5 dedos



Uma vez o Matt Groening foi selecionado pra uma inspeção completa no aeroporto. No final, um cara riu que nem o Nelson apontando pra ele. Diz o autor da série que foi o pior momento do acontecido.


Era pro Krusty ser a identidade secreta do Homer, mas os produtores acharam que seria muito complexo fazer o roteiro ter sentido quando fosse revelado, e desistiram da ideia


Lenny e Carl têm mestrado em física nuclear


Se vistos na ordem de aparecimento um em seguida do outro, as cenas do McGain formam um curta-metragem


Existe um quarto que raramente aparece na casa dos Simpsons, chamado de "Rumpus Room"


Homer ganha cerca de 2.000 dólares por mês


O episódio "The Ichy & Scratchy & Poochie show", onde um personagem extra que deixa o desenho do Comichão e Coçadinha bem chato aparece, é uma resposta à Fox. A rede pediu que o desenho adicionasse um novo membro na família dos Simpsons pra deixar o desenho mais dinâmico.


A Lisa nunca deixou de ser vegetariana porque o criador do desenho prometeu isso pro Paul McCartney


O Tomacco existe


O episódio onde o Bart ganha um elefante em um programa de rádio foi baseado em um incidente real


O contrato dos Simpsons com a Fox tem uma cláusula que dá total liberdade aos roteiros do desenho. É por isso que toda hora eles zoam a Fox.

Comente com o Facebook: