Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Imagens que vão te deixar desconfortável só de olhar

Uma das coisas que permitiram com que ficássemos vivos no início da humanidade, quando corríamos de caverna em caverna pra sobreviver, foram os neurônios-espelho. Embora não soubéssemos da existência deles, seus efeitos surtiam mesmo assim. Isso porque a verdade, ou seja, as coisas que são verdadeiras, assim como os neurônios-espelho, independem da consciência da humanidade. Continuando: Os neurônios-espelho atuam quando você vê alguém levando um chute no saco e você "sente" a dor. Sacou? Digamos que você era um humano no início da humanidade, onde todo mundo não sabia nada e pensava que o Sol era um Deus. Em um belo dia, após você matar um mamute e transar com todas as fêmeas do seu rebanho, um cara descobre o fogo. Maravilhado com aquilo, o descobridor pula no fogo porque ele é bonito. Logo, ele sai gritando e correndo porque foi completamente queimado e logo vai morrer. Você pensaria "ele é um fraco, comigo será diferente", se não fossem os neurônios-espelho. Ao, de certa forma, sentir a dor do nosso amigo em chamas, você ficaria de pé atrás em pular na fogueira. Sacou né?

Bom, vamos ver se seus neurônios-espelho estão funcionando, e vejamos se você sente algo vendo essas imagens:


Eu não me arrisco nem se esse elástico com nome tão ridículo que me recuso a falar estiver amarrado em dois coqueiros


Seu pai transando com sua mãe



Nessas ideias de jerico que as pessoas morrem


Amizade


Fumando um aqui de boa


Imagina cagar assim como deve ser divertido


Quando sua mãe fala que você não vai poder sair na hora que você tá no portão indo pro rolê


Daria um baita suicídio


No Tony Hawk eu até deslizava nesses negócios da ponte


Falando em Tony Hawk, eu sempre deixava tocando a Blitzkrieg Bop do Ramones, que eu chamava, e você também, de "Hey, ho, let's go"


Achôôôô


Milípedes são muito dóceis, olha gente


BEBA LEITE


Esse peixe tem um portal pro inferno na boca


Pelo o que eu saiba, a intenção era largar dali e abrir um paraquedas. Esse cara quase morreu mas conseguiu abrir o negócio a tempo.


Espero que você saiba que pode ter um bicho vivendo na sua orelha nesse exato momento.

Comente com o Facebook: