Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Crianças sendo desgraçadas em festas de aniversário

Odeio gente que vê criança sendo filho da puta e fala "nossa que bonitinho". Criança sabe quando é filho da puta, e cresce achando que ser filho da puta/sociopata é cool. Criança filha da puta tem que ficar de castigo quando criança ou então cresce filho da puta. Nesse post temos várias crianças filhas da puta.


Esse moleque é cuzão. Ele chegou na maldade. Não foi pela graça de apagar a vela, foi pra deixar a menina triste. Olha a cara de cuzão que ele chega.


Filha da putinha, não sabe perder e parte pra violência. Criança nojenta.



Levou bronca, fechou o cu.


Nota que esse infeliz começou a sentir um bagulho estranho vindo e dava muito bem pra ele ter virado o rosto antes, mas não, vou estragar a porra do bolo inteiro


Pior que o moleque leva numa boa. Olha a carinha que ele faz. Um anjo. Ao contrário do demônio desgraçado que assopra a vela.


Sinceramente, pra mim não é possível que esse menino tenha uma noção espacial tão cagada de virar exatamente pro lado contrário de onde deveria virar.


Essa menina tem que se foder na vida. Ela ainda finge que nada aconteceu e dá olhadinha pra ver se perceberam que foi ela.


Simplesmente queimaram a cabeça do cara. Presentão. Mas essa foi sem querer.


Não é criança, mas é babaca


Merecido, quenga nojenta, desgraçada capirota 

Gostou do post? Então veja também:

Comente com o Facebook: