Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Jeitos criativos de anunciar uma gravidez

Ter um filho deve ser mágico quando se consegue perceber a construção da inteligência como algo independente do cérebro (ser inteligente é até pleonasmo, porque quem é inteligente apenas é, de ser). Talvez tenhamos pouca memória até certo momento da vida porque na verdade nossa inteligência não tinha sido ainda criada, instalada, sei lá. As lembranças que tenho da infância são sempre em momentos em que sentia alguma emoção, ou tinha alguma impressão, talvez porque justamente nesses momentos que emocionam ou impressionam que nossa natureza humana nasça. Como se só pudéssemos ser quando podemos perceber, e só quando percebemos que somos algo. Quem não percebe vê as coisas como uma criança: Se um dia perceber, não verá, é como se não existisse como um ser. Ser pai ou mãe, quando se sabe disso, ou até mesmo quando não se sabe e acaba se sabendo depois, deve ser igualmente emocionante e impressionante como esses momentos de infância, fazendo com que você seja mais do que é, onde a qualidade de "ser" se torna mais profunda. Ver uma inteligência sendo formada do zero no seu dia a dia deve ser fascinante. 

Alguns pais que estão prestes a vivenciar esse momento único escolhem maneiras bem criativas pra anunciar isso pro mundo, parentes e amigos. Vejamos algumas delas:


"Dois capitães, um cadete: Tara e Ryan -  A próxima geração"


Ice ice baby


"Comendo por dois / bebendo por dois"


Quando se tem dotes artísticos, tudo fica mais legal



"Player two apertando start - Outubro de 2014"


No bilhete é uma nota de despejo, falando que ela vai ter que sair do berço em 27 meses, e uma foto do ultrassom


"Todo super-herói precisa de um parceiro"


Nem preciso explicar né


"Estamos esperando...gêmeos!"


É um trocadilho com o filme "Extermínio", que em inglês é "28 days later". A tradução desse é "28 dias atrasada" (pra quem é burro: piada com menstruação)


Nada melhor que anunciar a gravidez com o Will Smith


"Cães de guarda do bebê. O dever começa em janeiro de 2014"




Esse é o melhor.

Comente com o Facebook: