Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pessoas tendo o último desejo antes de morrer realizado

A morte não deve ser encarada como o obstáculo intransponível onde você inevitavelmente não passará. A morte deve ser vista como a colheita. A colheita de tudo o que você fez. Bom e ruim. Mas ela pode vir a qualquer momento, antes das coisas que você queria colher estejam todas lá. Antes que a potência que surge quando você vislumbra a possibilidade de algo se torne ato. Converter potência em ato: é isso o que você faz toda hora. Quando a morte vem, e você pode vê-la, você ainda pode fazer algumas coisas pra morrer em paz. Pode ser uma coisa boba, ou importante, tanto faz. Veremos casos onde essas pessoas conseguiram morrer em paz:


Esse é o Mario, e ele passou a maior parte da vida dele trabalhando em um zoológico na Holanda. Prestes a morrer, seu último desejo foi visitar as girafas que ele sempre cuidava uma última vez.


Os médicos deram pouco tempo de vida pra ela. Então ela pediu pra ir pro oceano uma última vez antes de ficar internada até a sua morte.




Essa menina com câncer terminal queria ouvir um coral de Natal antes de morrer. A mãe postou no Facebook, pedindo ajuda pra encontrar um grupo que pudesse ir na casa deles cantar, e 4.000 pessoas apareceram.


Essa mulher quis ir em um museu em Amsterdã uma última vez antes de morrer. O museu foi fechado especialmente pra ela.


Esse homem patrulhou essa floresta por anos, e por conta de sua doença não pôde voltar pra ela por um belo tempo. Antes de morrer, ele teve seu desejo atendido, e foi levado pra passear pela floresta.


Essa era Mary Ann Manning, uma mãe de 61 anos com câncer de mama dançando com seu filho no casamento dele. 3 dias depois ela morreu.


Sheila Marsh, de 77 anos, é levada pra fora do hospital pra se despedir de seu cavalo.


Brad Joyner foi diagnosticado com câncer cerebral e tinha pouco tempo de vida. Ele era muito fã de Breaking Bad, e ele ganhou essa conversa por Skype



Um passeio com o cachorro na praia pela última vez


Esse fazendeiro fez questão de viajar até a fazenda dele pra se despedir de todos os seus animais


Essa menina de 4 anos com câncer cerebral ganhou uma chamada de vídeo com sua cantora favorita, Taylor Swift.



Jak Trueman, de 15 anos, realiza um dos seus últimos desejos: levar a namorada no baile de formatura. Alguns dias depois ele morreu.



Greg Woods, a poucos dias de morrer, vê o filho se formar com sua turma em uma cerimônia especial feita no hospital pra ele poder ir. A cerimônia foi feita só pra ele, e os médicos disseram que talvez ele não fosse conseguir ficar vivo até o dia marcado.

Gostou do post? Veja também;

Comente com o Facebook: