Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

9 pessoas tão babacas que dá raiva só de olhar

Todos nós temos um código de certo ou errado. Você acha certas coisas certas e certas coisas erradas (se você achou essa frase confusa, você é burro). Baseados nisso, podemos fazer a coisa certa sempre, mesmo, às vezes, querendo fazer o errado. Podemos fazer o errado sempre, porque não nos importamos com o certo. Podemos fazer o errado às vezes, porque não somos deuses e de vez em quando erramos, e podemos fazer o errado porque não sabíamos que era errado, e só uma auto-reflexão profunda pode libertar sua mente pra que você veja o seu erro. As pessoas desse post não estão nem perto dessa capacidade de auto-reflexão.


Olha que filho da puta, ou burro, ou os dois. Será que ele não sabia que da noite pro dia a grama fica úmida? Será que ele não pensou em estacionar o carro em outro lugar que não fosse com as rodas de tração viradas pra todas as barracas? Um imbecil que deve ser exterminado.



O engenheiro desse notebook quer ver o mundo se foder. Ele queria falir a empresa, e conseguiu convencer todo mundo, não sei como, de que O LUGAR IDEAL PRO BOTÃO QUE DESLIGA O COMPUTADOR É EM CIMA DO BACKSPACE. 


Tudo bem, toda hora você desiste de comprar certas coisas no mercado, e isso sempre acontece quando você está no caixa e dá uma espiadinha no quanto está dando a conta da pessoa da frente. Mas poxa vida, deixar coisas que precisam ficar geladas no negócio do salgadinho, ou pior, das revistinhas de fofoca que você fica lendo as manchetes não sei porquê? Vai se foder


Esse é filho da puta mesmo, nasceu com o demônio no corpo. Não tem o que dizer.


Pra entender essa imagem: o cara deu um cigarro de gorjeta. Podia ser um dólar (aproximadamente 3.972 reais), mas não, o garçom merece um cigarro.


Uma coisa que eu odeio de ir nas Pernambucanas (coisa que eu parei de fazer devido minha ascensão financeira) é entrar no provador. A rede Pernambucanas é conhecida por vender móveis, roupas baratas, mas, acima de tudo, de ter um ótimo ar condicionado. As pessoas, em sua maioria, entram na loja em dias de calor pra ficar no ar condicionado. Só que elas sentem vergonha disso. Então elas fingem que querem comprar alguma coisa. Até aí, aceitável. Ficar perambulando por lá e olhando o preço das coisas até cansar do geladinho delicioso. Mas algumas extrapolam na atuação, pegam 400 mil roupas e levam pro vestiário. Então elas se deliciam se vendo no espelho nas mais variadas roupas, deixam tudo lá e vão embora. Essas pessoas também merecem ser exterminadas. 


Fiquei em dúvida sobre esse cocô no que parece ser um aquecedor. Depois de consultar um especialista em merda, ele me disse que é bosta de cachorro. Aí eu te digo: caso o cachorro seja pequeno, ele subiu ali pra cagar. Ele sabia o que tava fazendo. Caso o cachorro seja grande, ele mirou o cu exatamente ali, e sabia o que tava fazendo. Cachorro pode ser desgraçado também.


Há pouco tempo começou essa coisa de ciclista se achar uma coisa importante. Ele acha que está fazendo bem pro meio ambiente, que está ajudando todos os idiotas que não compactuam com ele, que ele é um Deus porque anda de bicicleta. Tudo isso começa na mentira do aquecimento global feito pelo homem (que acredita que a fumacinha da fábrica vai destruir a camada de ozônio, sendo que as fábricas não lançam nem perto da quantidade de CO2 que o OCEANO manda pra atmosfera, e sendo que não é o CO2 que aumenta a temperatura, e sim a temperatura que aumenta o CO2 porque quanto mais quente, mais CO2 é gerado no oceano), que gerou os movimentos ecológicos anti-indústria, que são uma mentira também, e que acabou gerando essa anomalia dos deuses ciclistas. Se você ultrapassa esse filho da puta aí no meio da rua, sabe o que ele fala? Ele fala que você passou raspando nele, se bobear anota sua placa e tenta te denunciar. Bando de cuzão.


Esse é o rei dos babacas. Insuperável. Ele conseguiu estacionar em duas vagas. E as duas vagas são de deficientes. Insuperável.

Gostou do post? Veja também:

Comente com o Facebook: