Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pessoas que estão tendo uma segunda-feira pior que a sua

Segunda-feira é um saco pra muita gente, já que significa sair do mundo de diversões do final de semana e retornar ao trabalho. Esse post é pra acalmar essas pessoas, e mostrar que o dia delas, o seu dia, poderia ser muito pior (claro que eu poderia fazer isso com fotos de pessoas atropeladas, mas terei bom-senso). A verdade é que eu não sei se os eventos dessas imagens ocorreram numa segunda-feira, mas vamos fingir que sim. Você já está aqui, a página já carregou, então tudo foi na segunda-feira. Ok? OK? Responde em voz alta. Eu preciso que você diga. Ok. Vamos começar:


 A mina tava passando por uma árvore e plow, um porco-espinho caiu na cabeça dela.


"Er...chefe? Eu vou me atrasar. Por quê? Ah...er...tô doente".



Valeu a tentativa


Uma velhinha sentada. Até aí tudo bem, se não fossem os avisos de "tinta fresca" no chão.


"Eu perdi uma aposta"


Você caiu na armadilha do trem. Boa sorte.


"Eu apanhei com um dildo (um pinto de borracha, pra quem não sabe) por um homem mascarado...e ele matou meu cachorro". É, dia zoado.


"Amor, eu quero ir no shopping"
"não dá tempo, tenho que passar no escritório"
"mas amor eu quero comprar aquele vestido"
"não dá"
30 minutos de encheção depois
"AH VC QUER IR NO SHOPPING ENTÃO VAMOS NO SHOPPING OLHA LÁ O SHOPPING TAMO CHEGANDO HAHAHAHAHA"


"Hoje será um ótimo dia"
"esquece"


moço, esse pneu é seu? pq eu notei que tá faltando um no meu carro acho que esse pneu é meu


esse cara irritou um pombo que tem algumas conexões, digamos.


Você chega cansado do trabalho que te paga mal, deita no sofá-cama desconfortável que é o único lugar que você pode dormir já que mora com a mãe de favor depois de tentar morar sozinho e fracassar. O sofá fecha. Sua mãe tira uma foto.


Convenhamos. É um saco quando isso acontece. Ontem cortei o dedo em uma latinha, nem me pergunte como.


"Sua resposta não está correta.
Resposta correta: 14
Sua resposta: 14"


É, não vai dar pra escutar música hoje.


Se você joga na loteria e não passa nem perto dos números, tudo bem, mas isso é sacanagem, mesmo que, considerando os números isoladamente sem considerar o posicionamento deles e outros fatores, as chances seriam as mesmas. Só que mesmo assim: tava do ladinho.  Imagino o cara vendo a TV. "POR UM! POR UM! POR UM! AH VAI TOMAR NO CU!"


"Sua mulher traiu" - amigo, acho que ele iria preferir uma mensagem no Facebook ou algo assim.


dica: joga um pouquinho de azeite antes de colocar o pão.


Definitivamente, você só vai ter um dia pior que esse cara se uma mendiga velha que não toma banho há 8 meses sentar com a buceta na sua boca enquanto um traveco com um pau de 28cm come sua bunda e te transmite LSD. Tudo isso com um anão mascarado enfiando palitos de dente por baixo de todas as suas unhas até o palito sumir por inteiro. Então chega o Josimar, segurança do Tavinho, chefe de uma biqueira da zona norte de SP, faz vários cortes por todo o seu corpo com uma navalha e depois joga álcool em você. O Tavinho então solta 3 cavalos muito nervosos por sofrerem maus tratos, que começam a te espancar, e um deles te estupra. Logo após isso, seus membros são arrancados, bem como seus olhos, sua língua, seu nariz, seus lábios e seu órgão genital. Cacos de vidro são enfiados no seu cu, seu pinto é enfiado na sua boca sem lábios ou língua, e esse macabro cotoco então é colocado dentro de pneus que são queimados, e finalmente você morre. Aí sim, seu dia seria pior que o do cara que encontrou a aranha no final do copo.


Gostou do post? Então veja também:

Comente com o Facebook: