Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Veja o horóscopo da preguiça pra esse mês

Se tem uma coisa que todo mundo já cansou é mulher usando o horóscopo pra mostrar que tem uma vida amorosa badalada com altos e baixos. "Ai o boy é de Áries"; "Ele é capricórnio sabia". Chega. Astrocaracterologia é uma coisa muito mais complicada que isso. Mas ela pode prever como será a sua preguiça. O Cooper Review elaborou esse maravilhoso horóscopo. Veja:


Sua extrema atenção com detalhes vai fazer com que você dê o seu melhor esse mês, ou não dê nada. Mesmo cada vez mais perto do prazo, você vai prestar atenção em detalhes cada vez menores e menos importantes, e irá se dedicar muito pra que eles fiquem perfeitos. O seu foco ficará em detalhes gradativamente menores até que uma hora a distância do detalhe A pro detalhe B tenda ao infinito (caso você não tenha entendido, você nunca vai terminar).


Sua mente está quase explodindo com tantas ideias brilhantes e direções possíveis. Quando, e se, você lembrar de que existe um prazo, e vai pensar que essa coisa de ter que entregar um resultado ao invés de pensar na verdade absoluta do planeta é uma coisa opressiva. Mas você vai conseguir terminar tudo um segundo antes do prazo (ou não).



Como um verdadeiro escorpiano, você ataca seu objetivo com força e determinação. Você vem com armas carregadas e com o coração cheio de coragem, o que é bem triste já que você passou 2 dias trabalhando na coisa errada. Seus colegas de trabalho vão ficar fascinados de fazer a coisa errada tão bem, e maravilhados com o fato de você pensar o tempo todo de que você estava fazendo a coisa certa.


Essa coisa vale o esforço? Eu vou ficar feliz se eu terminar isso? Se isso precisa mesmo ser feito, eu já não teria feito? O fato disso não ter sido feito ainda não é um bom indício pra que eu não faça isso? Os delírios filosóficos do sagitariano vão mantê-lo pensando em fazer algo por meses, ou até anos.


Antes de fazer algo, você tem que ter o plano perfeito. Mas assim que você tem um plano, você percebe que um app deixaria o seu trabalho muito mais fácil. Então você não consegue achar um app que faça o serviço, e decide criar o app. Você não tem dinheiro pra criar o app, não fez nada do seu plano, mas criou uma vaquinha online pra criar a bagaça e já conseguiu 12 reais. Após a vaquinha dar errado, você vai começar a fazer o trabalho mesmo assim. Mas você primeiro precisa de um plano.


Você não vai conseguir fazer nada por muito tempo. Você é o preguiçoso dos preguiçosos. Suas sonecas só levam a mais sonecas, os doritos só levam a mais doritos. Mas esse mês será excitante pra você: você vai arranjar uma nova maneira de ser preguiçoso. Vai envolver animais de fazenda e raiz-forte. Grandes chances de você ter vindo direto ver seu signo pra depois fechar a página. Para vencer a preguiça, tente nascer em outro signo.


Todos sabem a sua fraqueza - você gosta de tentar fazer mais do que consegue. Você é muito melhor em fazer coisas teoricamente do que praticamente.


Não é só você que não vai conseguir fazer nada esse mês. Ninguém ao seu redor vai também. Você liderará as pessoas pro labirinto da preguiça. Nesse mês você irá quebrar o recorde mundial de tempo sem fazer nada.


Você vai chegar perto de fazer alguma coisa muitas vezes esse mês. Você fez tudo certo. Você leu um artigo na internet com dicas infalíveis pra aumentar a produtividade, você fez uma lista, você até colocou ela no Instagram pra todo mundo saber quantas coisas você ia fazer. Mas por que você ficou uma hora conversando com seu amigo? Por que ele tá na sua casa agora? Por que você chamou mais 6 amigos e estão jogando Uno agora? Ninguém sabe. Mas amanhã é outro dia, e você vai repetir o ciclo.


O Wikipedia vai ser o seu inimigo esse mês, ou algo assim. Você é focado em suas tentativas de pesquisa mas de alguma forma você está lendo um artigo com segredos da segunda guerra que te levou pra um sobre curiosidades do Game of Thrones que te levou pra quanto as celebridades ganharam esse ano e em um período de 4 horas você absorveu uma quantidade sobre-humana de informação que não serve pra nada. Mas agora você tem assunto pro próximo encontro.


Toda vez que você for tentar fazer algo nesse mês, algum amigo, familiar, ou alguém, vai precisar de alguma coisa, mesmo se eles não pedirem pela coisa. Seu trabalho é importante, mas não tão importante quanto comprar aquele presente, planejar a festinha ou falar no telefone com sua mãe. Essas são as coisas que realmente importam, não é? Com sorte o mundo vai entender.


Como é que você vai conseguir fazer alguma coisa esse mês se, sinceramente, tudo o que te pedira está muito abaixo de você? Você é um grande pensador, porque as pessoas querem que você faça coisas tão pequenas? Obviamente a única pessoa que poderia dizer o que você tem que fazer é, bom, você. No final você vai tirar uma soneca

Gostou do post? Então veja também:

Comente com o Facebook: