Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

A pior Oktoberfest de todos os tempos

A Oktoberfest é uma festa tradicional alemã que acontece você sabe em que mês e as pessoas enchem a cara com roupas tradicionais. Como no mundo das pessoas pequenas tudo gira ao redor de sexo, as roupas das mulheres já mostram o estado conjugal delas. Na cintura você pode enxergar um negócio amarrado. Se o nó estiver pra direita, ela é casada ou está namorando. Se o nó está no meio da barriga, ou seja, tipo no umbigo, ela é virgem. Ótimo pra caminhoneiros com esse tipo estranho de fetiche já que é um saco transar com virgem. Se o nó estiver nas costas, ela é viúva ou garçonete. Isso faz com que muitas pessoas acabem pedindo cerveja pra mulheres que estão chorando. Agora, se o nó está do lado esquerdo, ela tá querendo dar. Essa é a dura verdade da humanidade.

Mas sabemos que a festa se espalhou pelo mundo, já que ninguém vai perder a oportunidade de ter um respaldo moral pra encher a cara e transar vomitando por aí. Aqui no Brasil, a maior Oktoberfest é a de Blumenau, cidade com loiras maravilhosas. Já planejei ir por 3 anos e nos 3 anos fracassei. Ano que vem fracassarei de novo. Mas eu encontrei a pior Oktoberfest de todas. O lugar é o inferno. Sabe aquela pracinha de roqueiro que toda cidade tem? De vez em quando rola um boquete em público, toda vez rolam vários vômitos...então. Multiplica isso por 1.000 em algum lugar da europa. O resultado é essa porra:


Na foto inteira, que não posso mostrar aqui nem com a imagem pixelizada por conta dos anunciantes, um homem está dando um PT enquanto ali atrás dele uma mulher paga um boquetão pra um cara. Veja a imagem aqui



Pensando na vida enquanto ao meu lado uma mulher recebe umas dedadinhas


Encontre nessa foto: dois homens mijando, duas mulheres mijando, um cotovelo, um homem mijando com uma moça nos ombros


Sim, essa imagem é séria. A criança ali e o cara recebendo umas linguadas no pau. Não tinha lugar melhor? Veja a imagem
Sabe o que eu fico puto? O cara colocou a roupa tradicional certinha, levou o filho dele pra conhecer o negócio e esse bando de imbecil usa o evento pra ficar vomitando e transando. Perdi a linha com essa imagem.


"Moça, precisa de ajuda"
"Não, você não está vendo que estou maravilhosa?"


Mostrando o que é só seu pro mundo


Esse vômito é mais denso que o vômito comum. Por que será? Por que reparei nisso? Por que mesmo com a mina vomitando eu pensei que a perna dela é muito bonita? Essa e mais respostas na puta que te pariu


Ow cara, não deita aí não bicho


Esse é brother
(note nas mina tudo com o laço na esquerda
hehehehe HEHEHEHEHUHEUAHEUFG048GV08G4038GV3080GV03GV GARANHÃO)
Sabe o que eu fico puto #2?: Esses imbecis que vão com a "roupa de baladinha" em qualquer lugar. É o set "arrumadinho" deles. Camiseta com estampinha legalzinha, tênis e calça jeans. 


Todos tinham que mijar exatamente nesse ponto


O policial vai mijar ali???


Essa, obviamente, é uma Oktoberfest asiática, e você percebeu isso não por conta do alfabeto asiático ali do lado ou por causa dos asiáticos da foto, e sim por causa da consistência asiática do vômito. Você precisa parar de ver essas coisas estranhas na internet, amigão.


Isso daí é uma putaria. A mina passa mão, ela tá aparentemente amarrada, desmaiada e com uma camisinha na boca. Um ser humano decente que visse esses caras aí, sério, um ser humano no mínimo decente, pegava um pedaço de ferro ou de madeira e dava na cabeça de um infeliz desses na hora. O resto é consequência.


Preguiça de levantar


BLASTOOOOISE


Por que será que as mina vomitando tão tudo com o laço na esquerda


Agora eu me apaixonei

Pra terminar o post, uma bela recriação artística da seguinte cena:


Gostou do post? Então veja também:

Comente com o Facebook: