Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Crianças mostrando espontaneamente que têm bons pais

Já fiz dois textos onde digo que crianças são malignas, porque somos seres naturalmente maus, e quem nos transforma em seres bons é em um primeiro momento seus pais, e em segundo momento, sua relação com o mundo humano ao seu redor, ou seja, a sociedade. Quando Rosseau diz que o homem é bom, e que é a sociedade que o corrompe, eu enxergo aí a inversão total da realidade que denuncio em seu pensamento, que em muito contribuiu para a esquerda atual. Rosseau nada mais é do que um guia de como inverter a realidade na mente das pessoas, caso seja um engenheiro social lendo. Ali estão as fórmulas cognitivas que vão destruir uma mente normal. Não só Rosseau, o uso como exemplo. Vários livros são dedicados a isso, e um bom mentiroso sabe reconhecer o manual invisível que se encontra nesses livros, por detrás das letras.

Porém, mesmo muito cedo, crianças podem começar a trilhar de forma rápida pra um caminho de bondade. Tudo depende daquela fase primeira: a plataforma moral dos pais. Quando os pais são bons, as crianças confirmam isso de forma espontânea. Veja:


"Meu filho queria gastar os 120 dólares que juntou esse ano. Sábado de manhã, ele entrou no meu quarto e disse que queria ajudar os mendigos. Eu perguntei o que ele tinha em mente, e ele disse que queria fazer almoços pra eles".



Esse menino de 9 anos criou um abrigo de cachorros na garagem


O bebê tenta ajudar o coelho a subir


Esse garoto de 9 anos, mesmo sendo zoado na escola, deixou o cabelo crescendo por 2 anos pra doá-lo pra crianças com câncer


"Minha filha me perguntou se ela podia vender seus bichos de pelúcia pra poder comprar coisas pros animis que estavam no centro de zoonoses"


"Já faz um ano que adotamos esse gato que estava na rua e todo dia meu filho o cobre quando ele dorme. Ele diz que faz isso pro gato, quando acordar, saber que é amado e não ir embora"


Essa menina de 9 anos constrói abrigos pra mendigos


"Entrei no banheiro e vi meus primos assim"


Minha esposa disse pra minha filha que nossa gata estava machucada, e que, portanto, era pra tomar cuidado com ela. Minha filha respondeu: 'Ok, vou ler pra ela".


"Falei pra ela que nossa cadela ia tomar injeções de vacina, então quando paramos no estacionamento do veterinário ela disse que as injeções iriam doer, que era pro bem dela, e que se ela fosse uma boa menina, levaria-a numa loja de brinquedos"


"Quando saíram os bonecos do novo Jurassic Park, muitos acharam que os brinquedos não eram pra crianças, já que os dinossauros tinham feridas expostas. Minha filha de 2 anos, ao ver o brinquedo, resolveu tratar os ferimentos do bicho"


Essa criança sempre vai no centro de zoonoses e lê para os animais


"Meu filho sempre divide o suco com o seu 'amigo"


"Sempre que meu filho com quase 2 anos vê a caçula chorando, ele vai procurar a chupeta. Quando acha, dá pra ela"

Gostou do post? Então veja também:

Comente com o Facebook: