Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Esse post começa com invenções muito úteis e vai decaindo até chegar em invenções nojentas

Gradativamente, de gif em gif, o nível de utilidade e bom senso das invenções irá diminuir. Começaremos com uma coisa boa, inteligente e útil, e no final você vai se arrepender de ter ido até lá, percebendo que a intelectualidade humana pode chegar tanto ao topo do céu, quanto ao fundo do inferno. Esse post pode ser interpretado como uma releitura tecnocrática de "A Divina Comédia", onde o livro descreve o céu e o inferno da mesma forma em que se comporta a intelectualidade humana. Seria um comparativo simetricamente oposto, mostrando que a releitura compreende perfeitamente os parâmetros e algoritmos de comportamento da escrita de Dante Alighieri? Ou eu preciso parar de usar drogas ilícitas? É o que descobriremos nesse post:


Pra quem não sabe abrir o ovo com uma mão só, como eu, um cara cheio de habilidades excêntricas e sensuais, isso é muito útil



A melhor cadeira de toda a história


Perfeito pra quando você faz aquele totoro fecal


Exercício para os glúteos Top Water Tripod Glutenator! Compre pela Polishop!


Você quer correr em uma bicicleta que corre na pista, fazendo com que correr na bicicleta seja sempre mais lento do que correr na pista e você tenha que correr mais pra percorrer uma menor distância, a não ser se ela tivesse rodas gigantes e um complexo esquema de engrenagens? Então isso é perfeito pra você.


Caso você sofra com a dificuldade muito comum, e nada vergonhosa, de não ter a capacidade de colocar suas meias com as próprias mãos, esse produto foi desenvolvido pensando em você. Entregamos com sigilo total.


Para pessoas de meia-idade e solteiras que provavelmente choram no banho com certa taxa de recorrência, de forma que 4 anos se passem e a distância de tempo entre o fato se repetir vai se tornando constante e insuportável, até que você não sente mais nada além do que você sente quando chora no banho. Mas você não chora mais. Você se acostumou.


Já esse produto é para homens de meia-idade que simplesmente sabem ser felizes


Caso você, ao beijar uma mina, provoque em poucos segundos um empurrão da mina simultaneamente com uma careta da mesma, e logo após isso ela prossegue pra inflamar o ódio e o escárnio das amigas dela contra você, rindo e apontando pra sua cara? Use isso pra treinar o básico. Ou enfia essa boca no pau.


Pra mulher de família


Nunca mais acorde atrasado com os despertadores safanão


Maxilares potentes são essenciais na modernidade da cultura ocidental judaico-cristã


Garante 36% de eficácia


E aqui chegamos no fundo do poço das invenções, como eu prometi.

Comente com o Facebook: