Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Expressões faciais de bebês cagando são sensacionais e poéticas

O que se passa na mente do bebê enquanto ele caga? Afinal, ele não faz a mínima ideia do que está acontecendo. Que força estranha é essa que protubera da minha bunda? Por que as pessoas que me cuidam precisam passar coisas molhadas na minha bunda cheia de coisa marrom fedida? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR WTF IS GOING ON? EI! EI! PARA DE FAZER CARETINHA PRA MIM EU NÃO VOU RIR ATÉ VC ME...EI, VOLTA AQUI! VOLTA AQUI NESSA PORRA!!!! AHHHHHH DE NOVO NÃO TÁ SAINDO COISA DO MEU CU PORRAAAA!

Esse é o inferno mental do bebê e é por isso que ele chora toda hora. Só que, no exato momento em que a merda força o esfíncter do pequenino filhote uma expressão facial tenta acompanhar os movimentos musculares anais. Veja:


tá saindo....pfffffff


"de novo não......"



Pensa numa bosta tão monstra que deixa o bebê até vesgo


"WOW WOW, DESSA VEZ TÁ INTENSO! DESSA VEZ...NOSSA"


O bebê da esquerda acha esse processo todo desnecessário


Muitos não sabem, mas dependendo da pressão no intestino do bebê (medida em kg/m³) que a bosta exerce quando está sendo expelida, eletricidade pode ser gerada, como foi o caso do bebê da direita.


"alguém me mata por favor"


Caralho, eu consigo até ouvir o "SHÁÁÁÁÁÁ" do cocô saindo em um mega-jato desse bebê da esquerda. Ele tá derretendo. Ele tá parecendo essas mina universitária de balada tirando foto.


Aquele cocô que sai suave, você sente ele saindo doce e meigo


o da direita: "é fião. to de pé. de calça jeans. e caguei. heh"



tem também aquele cocô que você pensa "EITA PORRA O BRUCE WILLIS TÁ EM CIMA PQ É O ARMAGEDDON" e sai um negocinho minúsculo. fico puto.


é...
caguei..
acho que...
caguei mesmo...
pera...é
é, foi isso
caguei


Gostou do post? Então veja também:

Comente com o Facebook: