Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Eu quero o Darwin Awards: Pessoas pedindo pra morrer e contribuindo pra seleção natural

O Darwin Awards é mais uma piada que premia as mortes mais imbecis do ano. Você contribuiu pro seu próprio fim de maneira estúpida? É bem provável que irá pra lá. O nome do prêmio vem do Charles Darwin, que fala sobre a seleção natural. A piada é dizer que esses humanos que, de forma burra, causaram a própria morte, também impediram que eles mesmos se reproduzissem, melhorando um pouco o nível da humanidade. Nesse post, pessoas que querem muito ganhar esse prêmio:


Cutucando o tigre com língua curta


O que será que tem dentro dessa arma, hein dona?
E esse chapéu de balde, será que aguenta um impacto no chão a 100km/h?
E esse chinês na cadeirinha? Ele quer morrer? Só porque está em um regime comunista? Eu entendo. Na verdade ele quer morrer só que mesmo se não quisesse, teria que sentar ali. 



Essa imagem já apareceu milhões de vezes aqui no blog, eu quero que ela se exploda


Vi em algum lugar que um número considerável de pessoas morre limpando janelas de apartamentos. Por mim, elas que fiquem sujas.


Esses velhos pedreiros que fazem TRAQUINAGENS nas obras sempre se fodem mas nunca morrem.
Eles também dão o cu pra outros velhos pedreiros.


YO SOY EL BATHOMBRE

Será que queijo em espanhol é QUEIYO?


Aposto meu mindinho que é na Rússia


Olha, esse da imagem direita eu faria na boa. O da imagem esquerda também. Todas as coisas desse post também. Eu sou é louco.


Aposto minha cabeça que é na Rússia

Sabia que um cara já cortou a própria cabeça com uma motosserra pra ganhar uma competição num bar de quem conseguia causar mais dor a si mesmo?


Tem muito vídeo desses domadores de crocodilo levando aquela roda da morte no braço e ficando com um cotoco pro resto da vida. Se eu perdesse o braço, não iria colocar aqueles negócios de plástico que aparentam terem sido arrancados de um manequim de péssima qualidade. Eu usaria uns negócios que imitam robôs, ou então um canivetão suíço.


Tinha que ser. Não disse o quê.


Ele tá nem aí mais

Gostou do post? Então veja também:

Comente com o Facebook: