Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Essa é uma das cenas mais emocionantes do Futurama - Confira:

Recentemente eu mudei o modo como eu vejo a ficção. Se antes eu prestava mais atenção no caminho pelo qual o filme me levava pela mão, acompanhando como em uma outra dimensão a história de alguém, agora eu passei a pouco me importar com o protagonista se dar bem ou não.

Quando eu percebi que podia fazer isso, começou pra mim uma nova era da ficção. Isso porque agora eu não mais assistia à ficção, eu não ficava mais como um espectador, igual como em um jogo de futebol. Eu agora Entendia ficção como uma cópia da realidade, uma representação de uma lasca dela como algo digno de atenção, algo que mereça ser notado e sentido para um maior entendimento da vida e da Realidade. Como um desenho, só que com um enredamento de fatos onde você pode imergir e Entender o peso de certas situações, Sentir coisas que só podem ser sentidas com essa imersão nesse enredamento, e muitas outras. Quando você aprende a fazer isso, você enxerga com "outros olhos", um olhar atemporal, onde Histórias viram moléculas ou conjuntos de moléculas que se comportam de certa forma.

Nessa cena do Futurama, o personagem Fry, que por acidente é congelado no presente e descongelado depois de um milênio, ganha a chance de falar com a mãe dele. Veja:




















Comente com o Facebook: