Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

20 pessoas que cobriram uma tatuagem feia de forma perfeita

Você está lá com seus 16 anos e PRECISA se tatuar porque a fulana fez uma tatuagem e você também tem que se tatuar porque senão só a fulana vai ter tatuagem e TÁ TODO MUNDO SE TATUANDO. Depois de muito ENCHER O SACO dos pais, você consegue 200 pila pra uma tatuagem no aniversário, nunca tendo visto tal quantia exorbitante de dinheiro nas mãos. Só que aí você descobre que no mundo das tatuagens 200 reais é o que o peixe faz quando vê o jacaré: nada.

Mas você segue em frente e com seus 200 reais faz um lixo de tatuagem, que você tenta se auto-iludir de que não é uma tatuagem ruim, é uma tatuagem linda e todos das suas redes sociais precisam vê-la pelo menos 4 vezes por dia.

O tempo passa e você percebe que era um imbecil, agora tem dinheiro e vai pesquisar remoção de tatuagem a laser. Você vê o preço e decide cobrir a tatuagem, já que a outra opção era esmerilhar a região da pele onde se encontra o desenho, causando dor excruciante. Algumas pessoas cagam mais ainda na tatuagem. Outras até que dão conta. E algumas têm a ideia perfeita. O post mostra esse último caso. Veja:





















Gosta de tatuagens? Então...


Comente com o Facebook: