Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Os órgãos reprodutores mais aterrorizantes do reino animal

Hoje vamos falar sobre pinto, um assunto muito sério. Você sabia que tem uns bichos com um pinto macabro? Esse post é pras pessoas que achavam os órgãos sexuais do humano uma porcaria. Vai ficar até mais fácil de colocar na boca. Eu tô de boa. "De boa com o quê?". 

A seguir irei mostrar com toda a calma do mundo os pintos mais feios do reino animal. Veja:

Petauro-do-açúcar 



O coitadinho tem duas minhoquinhas balangando, hahahahahhaahh (que nem eu). Sério, o bicho é tão fofinho que não dá pra imaginar que ele ia ter essas atrocidades entre as pernas. Olha ele:
Hahahaha seu pinto é ridículooooooo

Marreca-Pé-Na-Bunda



Não bastasse esse pinto que parece um intestino grosso, o bicho tem um nome que envolve pé-na-bunda. Sério, olha a cara dele, nem ele tá acreditando que tem essa geringonça

Alguns peixes



Sim, é essa coisa no queixo

Porco-espinho



Além de ter espinhos desgraçados, esse desgraçado tem um pinto que parece a Alien-Mãe que chefia uma invasão à Terra

Platelminto



Tááááá eu sei, não é do reino animal. Que se exploda, ok? Ninguém conseguiu descobrir até hoje o que é um platelminto. Só se sabe que ele se multiplica e sabe fazer contas. Ah, sabe-se também que ele é hermafrodita. É por isso mesmo que o sexo dos platelmintos é uma luta: eles lutam com o pinto e quem perder será a fêmea da vez. Carregar ovos é chato demais, e custa muita energia, e é por isso que ninguém quer ser a fêmea. Ainda bem que já nascemos assim, né, homens? Hahahaha, que bom. O vencedor dessa luta é o primeiro a penetrar o outro com seu pinto afiado. O ciclo sem fim.

Argonauta



O Argonauta tem um nome legal e é um tipo de polvo. A fêmea ganha uma concha doida onde ela mora, e os machos ficam com uma adaptação ao mundo mais extrema. Só que eu paguei um pau pra esse bicho. Paguei mesmo. Sabe por quê? PORQUE ELE TEM UM PINTO TELEGUIADO. Quando uma fêmea está próxima, ele solta o pinto que vai sozinho até ela que nem uma enguia doida e excitada. Sim, na imagem é a enguia doida em ação.

Morcego



AHHHHHHH AHAHAHAH VAI SE FODER IMAGINA ESSA BOSTA VEM VOANDO E METE ESSE PINTINHO NO SEU OUVIDO HAUEHAUEHAUEHAU AAAAAA

Orca



Sim, aquele toroço, aquele tolete, aquela jiromba espetacular é o pinto da orca

Canguru



Eu não quero entender o que está acontecendo nessa foto e espero que ninguém nunca mais fale sobre isso.

Tartaruga



Qual a diferença entre tartaruga, cágado e jabuti? EU NÃO SEI. Então pode ser qualquer um dos três na imagem. O bicho tem uns gemidos tão fofinhos e, quem diria, um pau que parece uma navalha. 

Gato



Se esse pinto for giratório dá pra abrir um cofre de banco com essa porcaria, que isso??? Não gosto mais de gatos. Como eles não foram extintos? "Oi moça, vamos transar?" "SE SEU PINTO NÃO FOSSE MINÚSCULO E NÃO TIVESSE ESPINHOS FATAIS, QUEM SABE"

Comente com o Facebook: