Tecnologia do Blogger.

Uma barraca de cachorro-quente em Washington já foi alvo de mísseis soviéticos. Entenda:

"Os rumores eram de que, durante a Guerra Fria, os russos tinham pelo menos dois mísseis apontados pra essa barraca de cachorro-quente", disse Brett Eaton, um oficial de informação e comunicação de Washington, "eles achavam que a barraca servia como ponto de reuniões ultra-secretas, e que o Pentágono inteiro servia de fortaleza só pra essa barraquinha".


Com seu serviço de espionagem, os russos viam os mesmos oficiais de alta patente entrando e saindo de lá em horários bem parecidos. Concluíram que a barraca era uma entrada pra um bunker secreto. "Eles achavam que os oficiais estavam indo pra reuniões subterrâneas de alta importância, mas estava simplesmente indo comer cachorros-quentes", rindo, disse Brett.

A barraca será derrubada pra dar lugar a uma outra "mais moderna", e portanto mais feia (opinião minha), que comportará cerca de 50 pessoas. A Rússia nunca confirmou a história, a barraca pode ser mesmo a entrada de um bunker, talvez nunca saberemos, mas agora você conhece o dia em que uma barraquinha de cachorros-quentes quase levou dois mísseis na fuça.

Fonte: defense.gov