Tecnologia do Blogger.

A tela inicial do Playstation 2 tem um significado oculto (e divertido). Veja:


Como éramos felizes e não sabíamos. Nos tempos do videogame pré-internet, ligávamos o negócio, jogávamos sozinhos ou com um amigo ou vários, e poderíamos passar uma noite inteira só com um jogo. Agora não nos seguramos mais em um jogo a cada 20 minutos, precisando trocar toda hora, jogar online é mais pra passar nervoso do que qualquer coisa, e os modos história estão sendo sucateados e praticamente se tornando filmes, já que o jogo faz tudo por você. Lembremos também das honrosas exceções.

Uma coisa que descobri hoje, e que creio que descobrirá também, é que aquelas várias torres paralelepipédicas da tela inicial do Playstation 2 não são simplesmente aleatórias, e elas mudam conforme você joga.

Essa tela normalmente era sinônimo de tensão, já que você descobriria ali se o jogo iria rodar ou não. Mas ela também é uma impressão digital dos jogos que você jogou. Cada torre representa um jogo, e o tamanho da torre representa o tempo que você jogou. Era possível também reiniciar essas torres apagando o arquivo "Your System Configuration" no Memory Card. Ou seja: a maior das torres era o jogo que você mais gostava. Até mais!

Fonte