Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

19 fotos mostrando que o Matrimônio pode (e deve) durar por uma vida inteira

"Até que a morte nos separe" não é dito à toa na cerimônia do Matrimônio. Este Sacramento quer dizer que o homem deu o seu corpo à sua mulher, e vice-versa. Quer dizer que se unirão por toda a vida e por eles virão novas almas à existência. Por isso que antes do advento do "estado moderno" não existia divórcio. Casou, é até a morte de um dos dois. E isso não é ruim. Pelo contrário: após o divórcio ser permitido, surgiram inúmeras mães solteiras e abaladas que acabam morrendo de trabalhar e ficam sem tempo nenhum para os filhos, o que é bem triste pra ambas as partes que se amam naturalmente, e pais que acabam vivendo uma vida solitária, alternando entre tristeza profunda e prazeres exagerados, tentando esquecer a vida que poderiam ter tido com a esposa e seus filhos, mas que, por estar gravada em seus corações, normalmente é esquecida na base do álcool. E isso com um péssimo reflexo nos filhos, que são muito mais propensos a coisas ruins do que quando vivem em um ambiente com família estruturada. Tudo isso em nome de uma falsa liberdade vendida pelo inimigo para a perdição de toda a humanidade. Lamentável.

Mas para que tenhamos uma dose de alegria nesse vale de lágrimas, não que mereçamos, mas para que recobremos as forças, essas fotos mostram casais que permaneceram juntos a vida toda, obedecendo o juramento que só acaba com a morte. Veja:

















"Minha vó está no hospital, mas é o aniversário de 57 anos de casamento deles, então ele apareceu de terno pra surpreendê-la com flores".