Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem ganha R$3.9 milhões na loteria, é diagnosticado com câncer e morre em menos de 1 mês


Os custos médicos nos EUA são um tanto altos, então quando alguém pega uma boa grana por lá, é comum que passem por um check-up hospitalar (coisa que nenhum brasileiro faz). Um homem de Nova York ganhou 1 milhão de dólares na loteria, o que hoje dá 3.96 milhões de reais, e foi no hospital fazer seu check-up. Ele foi diagnosticado com câncer terminal no estágio 4, e morreu semanas depois.

Donald Savastano, que comprou um ticket premiado, disse na entrevista durante a entrega do dinheiro que comprou o bilhete "por uma fantasia" e que acreditava que o dinheiro mudaria sua vida pra melhor. "Eu sou um carpinteiro autônomo, não tenho um plano de aposentadoria. O dinheiro vai ajudar com isso. Não tenho planos extravagantes. Vou comprar um carro novo, pagar umas dívidas e investir".



Mas antes de comprar o seu carro novo, ele foi ao médico fazer um checkup pois não estava sentindo-se bem há algum tempo. E foi lá que descobriu que tinha câncer no pulmão e no cérebro. E que o câncer estava em fase terminal. 3 semanas depois, o homem de 51 anos morreu.

O homem era conhecido por sua carpintaria de alta qualidade, deixou pra trás a mãe, dois irmãos e quatro irmãs, e vivia com sua namorada e os dois filhos dela, que ajudou a criar. Em seu obituário também está que ele sempre tentava ajudar quem precisava, e que esse era o "jeito certo de fazer as coisas". 

Fonte: Newsweek