Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem se auto-proclama santo, ameaça destruir cidade com exército de tartarugas e é preso


As autoridades da Flórida receberam um chamado denunciando um homem que perturbava a paz dos residentes e do comércio. A polícia da cidade de Indialantic, ao chegar no local, encontrou Thomas Devaney Lane, de 61 anos, gritando obscenidades, dizendo que era "o santo", e ameaçando "destruir todo mundo com um exército de tartarugas".


Ele aceitou acompanhar a polícia até a delegacia, onde bateu nas paredes e fugiu. Mais tarde a polícia respondeu a outro chamado envolvendo-o, no estacionamento de um estabelecimento, e ele também ligou pra polícia dizendo que "é melhor vocês não virem ou vão se arrepender de ter mexido com o santo".

Na chegada da polícia, Thomas se recusou a sair do seu veículo e foi retirado à força. Na ida pra delegacia, ele ficou gritando do carro para as pessoas que passavam avisos sobre o iminente ataque de seu exército de tartarugas.

Thomas foi preso por perturbar a ordem, resistir à prisão sem violência e mau uso do serviço de atendimento da polícia. Ele pagou fiança e foi liberado.

Fonte: Fox News