Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem tenta matar barata com sapato e acaba atirando em si mesmo com arma de fogo


Alguns dizem que mesmo com a maior das explosões, uma que aniquilaria toda a humanidade, ainda teríamos um sobrevivente: as baratas. Elas são conhecidas por serem asquerosas, transmitirem doenças e escaparem frequentemente da morte certa. Porém, em alguns casos elas não só escapam como causam desastres.



Um homem de 50 anos, residente de Detroit, ligou pra polícia dizendo que tentou matar uma barata. Ele tentou jogar um sapato nela, mas esqueceu de um detalhe importante: a pistola escondida dentro do sapato, que com o choque no chão, disparou, e acabou acertando o pobre, esquecido e desastrado homem. 

O homem, que levou um tiro no pé, foi socorrido, levado ao hospital, e não corre risco de vida. A polícia não comentou sobre o estado da barata, que provavelmente passa bem. Desastres causados por tentativas fracassadas de matar insetos parece ser comum no estado de Detroit. Por lá, Um homem causou sérias queimaduras em si mesmo tentando se livrar de insetos, e uma mulher causou um incêndio que destruiu 48 casas tentando fazer o mesmo.