Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Museu exibe as comidas mais nojentas do mundo. Veja:

Um museu de Malmo, a terceira maior cidade da Suécia, decidiu destruir o apetite de seus visitantes por pelo menos duas semanas com uma exposição exibindo os pratos culinários mais asquerosos do mundo. A exibição é tão nojenta que o museu fornece sacos de papel na entrada para possíveis vômitos. Conheça algumas das atrações, mas não se preocupe: esta revista eletrônica não emite cheiros. 

1) Fruta Durião



Durião é o nome da fruta mais fedida do mundo. Tanto é que alguns lugares já baniram a fruta de tão horroroso que é o seu cheiro.

2) Pênis de touro



3) Cerveja podre (e não é Glacial)




4) Khash 



Esse prato consiste numa cabeça de ovelha assada inteira. Tirando os ossos, tudo deve ser comido. TUDO.

5) Cazu Marzu



Kazu Marzu é um queijo feito de leite de ovelha. Ok. Então eles apodrecem o queijo. Ok, isso acontece com o Gorgonzola também. Então as larvas começam a comer o queijo. E então você tem que comer as larvas. Não ok.

Esse queijo já foi proibido em certos países porque as larvas podem sobreviver à ingestão, causando infecções no intestino.

6) Ovo do século



Simplesmente um ovo que está podre há muitos e muitos meses. Ele fica assim e você come. É comum na China.

7) Sopa de morcego



A sopa de morcego é prato comum no Vietnã, Tailândia, Indonésia, e muitos outros países asiáticos.

8) Leite fermentado alcoólico



Mesmo que você não fique bêbado, vomita. Se chama Kumis e é normal na Ásia Central.

9) Menudo



Esse nome não só significa algo terrível na música, mas também na culinária. É um prato mexicano feito com tripas cozidas por horas e mergulhadas em pimenta.

10) Soja podre


No Japão se chama Natto. Quando a soja cozida fica podre, as bactérias começam a produzir uma gosma. Quando essa gosma fica parecendo um chiclete, está na hora de comer. Hmmmmm... 

Como é bom ser brasileiro e comer arroz com feijão.