Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Os serviços mais bizarros e aleatórios que você pode comprar na internet

Esqueça as histórias deep-webianas de gente que contrata assassinos de aluguel com bitcoins e coisas assim. Não se tratam dos serviços mais macabros que podemos comprar na internet, mas sim dos mais bizarros e aleatórios, completamente non-sense, e que de fato existem. Está com uma grana sobrando e nem pensa em ajudar as pessoas com necessidade? Esses serviços são pra você:

1) Contrate alguém pra limpar suas lágrimas durante o trabalho




Chorar enquanto precisa fazer o que seu chefe mandou pode ser bem difícil, já que sua produtividade cai com o tempo perdido no banheiro, entre bufadas, papel higiênico com catarro, e olhadas no espelho pra conferir sua situação deprimente. Mas esse problema pode ser resolvido. A empresa japonesa Ikemeso manda uma pessoa na sua casa ou no seu escritório pra que você não tenha que se preocupar com isso. Não sei se seu chefe gostará da ideia, no entanto.

2) Contrate alguém pra terminar o namoro com você



É difícil dar notícias ruins se você não gosta de ver pessoas tristes. E é bem difícil quando a causa da notícia ruim seja uma vontade sua. Por isso certas pessoas acabam prolongando certos relacionamentos mesmo contra a vontade, por não saber como entregar a péssima notícia do fim do relacionamento. Já soube de pessoas que ficaram um bom tempo com alguém por conta disso. Pensando nesse problema, a empresa Break Up Shop te dá a chance de resolver isso tudo sem precisar fazer nada além de dar uma grana pra eles. Calma, eles não matam a pessoa. Eles terminam por você.

Eles oferecem três planos. Se você quer que o término seja por SMS, eles cobram 10 dólares (aproximadamente 38 reais). Dizem eles que tal plano é pra "quem realmente não dá a mínima". Se o término for por uma carta, eles cobram 20 dólares, e se for por ligação telefônica, 30 dólares. Óbvio que fazer isso é ridículo, não se atreva.

3) Alugue uma mãe



Sua mãe não te dá atenção? A empresa Need a Mommy está pronta pra acabar com suas inseguranças mais profundas. Por 40 dólares a hora, uma mamãe poderá fazer o seu bolo favorito, te ajudar a escolher suas roupas, te dar conselhos sobre a faculdade, o trabalho, ou seu casamento, e se der uma gorjeta até te deixar de castigo.

A dona da empresa, Nina Keneally, salienta que não oferece acompanhantes ou algo do tipo. Apenas mamães.

4) Alugue um anão



Se você vive em Montreal, no Canadá, pode alugar um anão pra sua festa. Talvez seja uma boa ideia ter garçons anãos, já que a altura da bandeja seria perfeita com os pobres-coitados andando com ela erguida pra cima. Eles não alugam mulheres anãs, só homens. O preço do aluguel? 250 dólares a hora.

5) Alugue uma galinha



Admita: você já quis ter uma galinha no quintal mas sabe que precisa construir um cercado, uma casinha, e tudo o mais que uma galinha necessita pra ter uma vida de luxo. Mas você quer uma galinha. Você quer pelo menos por uma semana colher seu ovo fresquinho e fritá-lo enquanto olha nos olhos dela, e pensa: "o que eu sou?".

A empresa Rentachook pensou nisso e te dá a experiência de ter uma galinha sem um comprometimento de longo prazo. Você a aluga por seis semanas e ao término do prazo pode decidir se quer ficar com ela ou não, pois às vezes fortes laços se desenvolvem.

6) Compre um(a) namorado(a) virtual invisível 



Se alguém chega a esse ponto, já sabe que é um fracassado e está disposto a viver assim. Por isso o site Invisible Girlfriend não se envergonha em oferecer os seus serviços. E caso seja um sociopata, você pode ganhar dinheiro com o site também. Funciona assim:

Na inscrição você escolhe se quer comprar um(a) namorado(a) virtual ou se tornar um(a) ou ainda enviar uma foto sua pra que ela possa ser escolhida como o rosto do(a) falso(a) namorado(a). O site promete que sua foto não poderá ser escolhida perto de onde mora. Caso escolha alugar um(a) namorado(a), você determina sua idade, sua personalidade, e escolhe uma foto. O site escolherá alguém com personalidade parecida com a requerida, e então aqueles que escolherem se tornar namorados invisíveis passarão a conversar diariamente com a pessoa assumindo uma personalidade fictícia em troca de dinheiro. Ou seja, é um poço doentio. 

7) Mande uma mensagem escrita em uma batata pra alguém



A empresa Potato Parcel, percebendo que muita gente gasta seu dinheiro sem pensar nem um pouco, resolveu cobrar pra escrever mensagens em uma batata. E os caras até participaram do programa Shark Tank. Eles conseguem também imprimir a sua foto, ou de qualquer coisa, na batata (e confesso que isso é interessante). 

Com o sucesso da empresa, eles passaram a oferecer serviços mais avançados, com batatas-pendrive contendo jogos. A mensagem deve ter até 130 caracteres e pode ser enviada anonimamente (o que, de novo, confesso ser interessante).