Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Piloto joga avião contra própria casa após briga com a esposa


Em Utah um piloto de avião jogou um avião contra a própria casa, depois de ser preso por violência doméstica. Na casa, se encontravam o filho e a esposa. O incidente bizarro aconteceu depois de uma briga envolvendo Duane Youd, o piloto, e sua esposa, Fork Canyon.

Antes do bizarro incidente, a polícia de Utah recebeu diversas ligações denunciando um homem que batia numa mulher. Aparentemente, os dois bebiam álcool quando uma briga estourou e ele começou a bater nela.


O homem, que foi preso, pagou fiança e, não podendo voltar pra casa, pediu pra polícia autorização pra pegar coisas pessoais. A viatura o acompanhou, e após a coleta, o homem foi direto pro aeroporto. Ele então entrou no avião que costumava pilotar pra uma empresa e jogou-o na casa em que vivia.

"Ele começou a descer, a descer cada vez mais, eu dizia 'Oh meu Deus, ele vai bater na montanha', mas ele continuou descendo até que vi uma bola laranja de fogo. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo", descreve uma das testemunhas.

A mulher e a criança ficaram feridos mas conseguiram sair da casa antes do fogo se espalhar. O homem perdeu a vida.