Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Ministério da defesa russo diz que soldados treinaram telepatia com golfinhos


Uma reportagem publicada na revista oficial do ministério da defesa russo, chamada Armeysky Sbornik, explica que os soldados são treinados com técnicas "sem contato", que aprendem com golfinhos.

O artigo diz que técnicas "parapsicológicas" foram aperfeiçoadas durante treinamento na Chechênia, onde golfinhos foram usados. O ministério alega que os soldados agora sabem traduzir línguas que não conhecem, diminuir a dor de ferimentos e encontrar munição e armamentos que estejam escondidos. 


"Interrogatórios não-verbais" estão incluídos nas supostas habilidades dos ultra-guerreiros russos, que, segundo o ministério, podem extrair informações por telepatia. "Os soldados conseguem ver na alma do inimigo que tipo de pessoa ele é, qual é a sua fraqueza, suas forças, e se podem ser recrutados com espiões", diz a revista do ministério.

O artigo, que também diz que os soldados podem decifrar documentos em línguas que não conhecem mesmo que estejam dentro de cofres, continua: "pela força do pensamento, eles podem controlar programas de computador, queimar cristais de geradores, ouvir conversas que estejam acontecendo via rádio e até interromper a conexão da conversa".  

Seja blefe, ou seja com a ajuda de demônios, deixem os golfinhos em paz.

Pra você não achar que é mentira que o ministério da defesa russo tenha realmente alegado isso, saiba que tal notícia saiu na Sky News. Mas mesmo assim, sempre faça a sua própria pesquisa, em caso de dúvida.