Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Empresa lança app de namoro para gado e vacas - veja como participar!


Sites com o intuito de unir casais - ou de causar fornicação  - viraram moda nos últimos tempos, principalmente pra pessoas que não conseguem dar o primeiro passo pessoalmente. Agora, porém, os aplicativos e sites de "encontros" não se limitam mais a humanos. Agora vacas ganharam uma versão.

É claro, não são elas sozinhas que acessam tais sites. O aplicativo, chamado Tudder, ajuda fazendeiros a encontrarem parceiros ou parceiras pros seus bois e vacas, já que tais animais são um tanto caros e a diferença entre uma boa e uma ruim ninhada pode causar uma grande diferença na conta bancária.


No site, você acessa o perfil da vaca ou do boi em questão e encontra informações sobre a qualidade do leite, peso, entre outras.

"É mais fácil usar esse aplicativo do que sites de encontro para humanos porque no nosso caso temos informações precisas que auxiliam muito pra predizer como será uma ninhada", disse Doug Barner, CEO da Hectare Agritech, empresa que lançou o aplicativo no dia dos namorados. Ele diz que são os pioneiros no ramo de aplicativos de encontro para vacas e gado. A empresa movimenta mais de 259 milhões de reais anualmente com venda e compra de vacas.

Tem uma vaca ou um boi solitário e inseguro? Baixe o Tudder.