Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cadela pega ônibus sozinha todo dia pra ir no parque da cidade e tem até um passe na coleira


Eclipse é uma labradora de Seattle muito inteligente e bem conhecida nas linhas de ônibus da cidade que passam pelo parque. "Todos os motoristas a conhecem. Ela fica sentada como qualquer pessoa que pega o ônibus", conta Tiona Rainwater, uma mulher que sempre usa o transporte público da cidade. "Ela deixa todo mundo feliz. Como não amá-la?", completa.

Tudo começou quando o seu dono, Jeff Young, estava com ela no ponto de ônibus e demorou demais pra apagar o cigarro. Quando o ônibus parou, Eclipse entrou sem ele e foi pro parque sozinha, deixando o dono pra trás. Ela gostou tanto da experiência que passou a pegar o ônibus todo dia.




 

Emily Falls, uma das passageiras, registrou essa foto da cadela, e diz: "Ela sempre escolhe um lugar, geralmente na janela, e fica sentada até chegar no seu destino. Mas às vezes ela anda pelo ônibus e cumprimenta as pessoas".

As autoridades responsáveis pelo transporte público da cidade dizem que preferem os cachorros nas coleiras, mas desde que o cão esteja a tal ponto adestrado para que não cause problemas no ônibus, podem andar sozinho por aí. Tem um vídeo dela no ônibus, mas tudo em inglês, caso queira ver. O dono colocou um passe, que paga todo mês, na coleira da Eclipse.