Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cinema suíço troca assentos por camas de casal reclináveis e comida à vontade

Um cinema da Suíça resolveu trocar os tradicionais assentos por camas duplas, realizando o sonho de muita gente. O nome do lugar é Cinema Pathé, e fica na cidade de Spreitenbach, perto da fronteira com a Alemanha.



Cada sala conta com 11 camas de casal reclináveis, pra você ficar no melhor ângulo possível quanto á tela, e todas as camas têm escrivaninhas, onde são servidas comidas e bebidas que você pedir durante o filme.


O ingresso pra essa sala é o VIP, e custa 49 francos (praticamente 200 reais). Ele já inclui tudo o que você pedir pra beber e comer. Já o ingresso pros assentos normais custa 19 francos (cerca de 70 reais). O cardápio do cinema é bem variado, e inclui até waffles e crepes. Cada sala tem um estilo próprio.


Um fator que pode preocupar a muitos é a higiene. O CEO da empresa, Venanzio de Bacco, garante que tudo é higienizado ao extremo entre um filme e outro, e que a higiene é um fator muito importante pra eles.


As crianças também têm uma sala pra elas, com piscina de bolinhas, pufes e a entrada é por um escorregador. O ingresso infantil sai por aproximadamente 60 reais. O cinema está aberto desde o dia 9 de maio, e tem feito grande sucesso desde então.