Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Conheça Freddie Krueger, o papagaio brasileiro que foi sequestrado, levou um tiro, uma picada de cobra e sobreviveu


Ele é oficialmente o papagaio mais azarado da história, e oficialmente o papagaio Highlander: só morre se arrancarem a cabeça. Ele vivia tranquilamente numa casa quando um tiroteio aconteceu nas redondezas, e um dos tiros pegou na sua cabeça. Seu rosto ficou deformado e ele, cego. Por isso ganhou o nome de Freddie Krueger. 




 

Por incrível que pareça ele é tratado e sobrevive, e é levado a um zoológico em Cascavel, no Paraná. Então ele está lá vivendo tranquilamente, e eis que uma cobra invade seu habitat e o pica. A serpente não era venenosa, mas ele sangra bastante. Porém, ele é tratado e por incrível que pareça, sobrevive. 

Mas enquanto era tratado, um grupo de três homens armados invade o local, rende a segurança e escolhe entrar no local onde ele repousava. Ele e outro pássaro são levados.

Ainda bem que um tempo depois ele é achado sozinho, perto do lugar onde vivia no zoológico. Ninguém sabe se ele escapou ou foi deixado lá, e o paradeiro dos criminosos ainda é um mistério. Essa espécie de papagaio é muito inteligente, então não me surpreenderia uma fuga alucinante. Agora ele está, tranquilo, esperando o próximo incidente bizarro. 

Fonte: G1