Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Depois de "Goat Simulator", vem aí o "Goat of Duty": FPS multijogador sangrento para cabras machos (e fêmeas)


O nome já diz tudo. Cabras super-armadas explodindo umas as outras no que promete ser um ótimo FPS multiplayer. E embora alguns possam suspeitar que o jogo seja ruim e feito só pra atrair a atenção, o gameplay parece muito com Doom ou Unreal Tournament, o que vai deixar os amantes de tiroteios oldschool bem felizes.





"Goat of Duty é um FPS de tiro multiplayer bem rápido e intenso, e isso é tudo o que precisa saber sobre", diz o produtor do jogo em sua página no Steam. "Não haverá necessidade de jogar uma história pra evoluir o personagem, sem complexas combinações de habilidades, nada disso, apenas cabras acabando umas com as outras numa arena, com armas poderosas e ação rápida. Ah, e claro, muitas armas poderosas e non-sense e roupas bizarras".

O jogo nem se preocupa em criar uma historinha explicando como cabras passaram a acoplar nas costas armas gigantes e poderosas, simplesmente as coloca na arena e pronto. Mate ou seja morto. O mais importante é que se você mata um oponente, ele explode e todos os órgãos voam pra todos os lados.

O jogo ainda não foi lançado, mas de acordo com o produtor, será em breve. Veja o gameplay: