Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem grita spoilers de Vingadores na entrada do cinema e é linchado pelas pessoas da fila


Espírito de porco é quem sente prazer em estragar os planos de outras pessoas. Um prazer sádico guia o espírito de porco, que se compraz em ser a causa da tristeza dos outros. Mas claro que, em muitos casos, eles não saem impunes.

Um homem de Hong Kong resolveu que seria um tanto divertido gritar spoilers do último filme dos Vingadores enquanto muitas pessoas aguardavam ansiosamente na fila do cinema. A solução pra  fazer ele parar e não destruir a experiência foi simples: espancá-lo.




De acordo com a TVBS, o homem saiu da sessão e começou a gritar spoilers do filme para as pessoas que aguardavam a próxima sessão no cinema de Causeway Bay, em Hong Kong. Rapidamente uma foto do homem sendo socorrido pela equipe do shopping, e com gotas de sangue no chão, passaram a circular pelos smartphones chineses:



A foto gerou discussões nas redes sociais chinesas. Alguns disseram que ele mereceu, enquanto outros, reconhecendo ser errado gritar spoilers, dizem que ainda assim a violência foi injustificável.