Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Milionário fará Battle-Royale real com 100 pessoas em ilha paradisíaca. Vencedor levará 518 mil reais


Um milionário anônimo através do site Hush Hush anunciou um contrato de 45.000 libras pra empresa que puder organizar uma arena em uma ilha paradisíaca. Sim, um Battle Royale da vida real. As inscrições ainda não abriram, mas serão abertas em breve. O último que permanecer vivo ganhara 100.000 libras, ou 518 mil reais. Mas calma, ninguém vai morrer de verdade. 




 

Os competidores receberão armas de Airsoft e roupas sensíveis ao toque da munição que avisarão aos organizadores quem morreu e quem está vivo. Cada tipo de munição gastará ponto de HP dependendo também do local do corpo em que for atingido. Após sua morte, seus tiros não tirarão mais vida dos outros competidores vivos.

A competição durará 3 dias, sendo que em 12 horas de cada dia os competidores poderão matar seus oponentes. Nas outras 12 horas, poderão descansar, comer, dormir e confraternizar juntos. Tudo acaba quando apenas um restar ou quando o tempo acabar, e nesse caso, os competidores que estiverem vivos dividirão o prêmio.

Aaron Harper, do site Hush Hush, que representa o milionário, disse que eles estão trabalhando pra fazer o evento se tornar uma realidade do modo mais seguro possível. Disse ele que, se der tudo certo, fará a competição ser anual, e quem sabe, viajar o mundo igual a Fórmula 1?

Fonte: Hush Hush