Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pegadinha com filtro do Snapchat dá extremamente errado e namorado quase acaba com tudo


Ryan Hill ficou sabendo de um novo filtro do Snapchat que te transforma numa pessoa do sexo oposto, e achou ter tido uma ideia muito cômica. Tirou ele uma foto usando o filtro e a enviou pra namorada com a legenda: "estou com a camiseta do seu namorado".

Ele relatou numa publicação no Facebook: "achei que seria uma boa ideia fazer isso, mas ela não recebeu a brincadeira muito bem".




 
O resultado da foto ficou bem convincente, então a namorada dele acreditou. Pra deixar a brincadeira "melhor" ainda, ele se fez de culpado e mandou uma mensagem no Facebook dizendo "não olha o Snap que eu acabei de te mandar". Obviamente, foi a primeira coisa que ela fez.

Muito irada, ela diz: "Isso é sério? Nem venha aqui depois do trabalho".  Ele, ainda se fazendo, responde: "por quê?" e ela: "Por que tem outra mulher usando sua camiseta? Eu vou te bloquear".


Mas aí começa o problema: ele diz "sou eu, sua idiota". Pede desculpas e revela que era um filtro do Snapchat. Mas ela não acredita, e acha que a verdade é uma desculpa para a traição.


Ela então fala um monte de palavrões, e repete: "nem venha aqui depois do trabalho". Depois de muita conversa, ele consegue provar que aquela mulher é ele por trás do filtro. Ela acredita, mas ainda muito braba diz: "se eu te ver agora, te dou um soco. Não apareça aqui (...) estou numa raiva absoluta". Ou seja: não faça essa pegadinha com sua namorada.